Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2014 - 07:49

Quaker® Anuncia criação de Centro de pesquisas em Chicago

O projeto visa explorar novos benefícios da aveia para a saúde com o auxílio de materiais científicos sobre o grão.

Há anos Quaker® está presente na rotina alimentar de milhares de famílias ao redor do mundo através de seus produtos à base de aveia. Introduzir estes benefícios no dia a dia requer intenso investimento em pesquisa e inovação para o desenvolvimento dos itens que compõem o portfólio da marca. Pensando nisso, Quaker® desenvolveu um centro de pesquisa chamado “The Quaker Oats Center of Excellence”, localizado em Chicago, que conta com um Conselho Científico Consultivo, composto por especialistas renomados na área de saúde e nutrição, que trocam experiências e informações de como explorar os benefícios que a aveia tem a oferecer com base em estudos científicos realizados pela entidade.

Para disseminar as informações e pesquisas desenvolvidas, o Centro de Excelência da Quaker® lançou o website: [http://www.quakeroats.com/about-quaker-oats/content/quakeroats-center-of-excellence.aspx ]para profissionais de saúde e aqueles que querem aprender mais sobre a ciência da aveia. O conteúdo do site será atualizado de acordo com as descobertas do Centro.

“Já existe forte suporte científico para alguns benefícios da aveia, tais como auxílio na diminuição do colesterol e funcionamento do intestino. O Centro de Excelência permitirá aprofundar o estudo sobre o grão e novos benefícios”, destaca a gerente de marketing da PepsiCo Brasil, Anna Teixeira.

O Centro faz parte do compromisso da PepsiCo de trabalhar performance com propósito, o qual busca gerar crescimento sustentável, investindo em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta. Com isso, suas marcas estão em constante desenvolvimento para oferecer produtos de qualidade proporcionando aos seus consumidores mais qualidade de vida e assim, contribuindo para um estilo de vida mais saudável.

Perfil - A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - Quaker® (Cereais), Tropicana® (sucos), Gatorade® (bebidas esportivas), Frito-Lay® (snacks), e Pepsi-Cola® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como Quaker® (cereais, barras de cereais e biscoitos), Toddy® (achocolatado em pó e biscoitos), Mágico® (achocolatados), Toddynho® (achocolatado em caixinha), Elma Chips® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , Lucky®, Torcida®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, Fandangos® e Fofura® (snacks), Eqlibri™ e Mabel® (biscoitos), Gatorade® (bebidas esportivas), Lipton® (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco® E Trop Coco® (água de coco), H2OH!® e Pepsi-Cola® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de Pepsi®, H2OH!®, Gatorade® e Lipton® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br] [www.pepsico.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira