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18/02/2014 - 08:19

Heineken promove concurso e desafia consumidores a provar por que são lendários


Vencedores da promoção “Você está pronto para virar uma lenda?” poderão escolher entre ver a final da UEFA, prestigiar o festival Mysteryland, ou assistir a gravação do novo filme de 007.

Com objetivo de promover sua nova campanha “The Odyssey”, a Heineken lança na internet e em pontos de venda a promoção “Você está pronto para virar uma lenda?”. Criada pela agência Inflama Rio, a competição vai permitir que os consumidores mais criativos que vencerem o desafio optem por uma das três experiências oferecidas pela marca: ver a grande final da UEFA Champions League, assistir às gravações do novo filme de 007, ou participar do festival Mysteryland.

Para participar da promoção, os competidores precisam se cadastrar no hotsite www.heineken.com.br/lendae escolher qual dos prêmios gostariam de ganhar: o primeiro deles será uma viagem para a final da UEFA Champions League 2014 em Lisboa (Portugal), enquanto o segundo contemplará a ida ao Festival de Música Mysteryland, na cidade de Haarlemmermeer (Holanda). Já o terceiro levará o ganhador para acompanhar um dia de filmagem do próximo filme da franquia “007”, em Londres (Inglaterra).

Após a escolha, os concorrentes responderão a um quiz de três perguntas referentes ao tema da viagem desejada e, em seguida, terão que enviar o vídeo mostrando seu talento lendário. Os jurados selecionarão as doze melhores produções e sortearão entre elas dois vencedores de cada prêmio da promoção, os quais terão a viagem, hospedagem e o direito de levar um acompanhante pagos pela marca.

Para estimular a participação na promoção, a Wieden+Kennedy, agência responsável pela criação da campanha publicitária global, desenvolveu uma comunicação em parceria com o Youtube, onde vídeos de talentos diferenciados já postados na rede serão utilizados como principal atrativo nas peças.

A promoção “Você está pronto para virar uma lenda?” acontece até o dia 15 de abril e é válida em todo território nacional, sendo restrita ao público maior de 25 anos.

Agência: Inflama Rio | Cliente: Heineken | Atendimento: Luis Calainho, Rachel Cidaco e Barbara Reis | Planejamento: Jefferson Nascimento | Execução: Miguel Moya, Diana Morais dos Santos e Juliana Viola.

Perfil - A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as marcas Desperados, Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. Heineken opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2012 vendeu 221 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br] [www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

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