Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2014 - 08:24

Dim&Canzian anuncia dois novos diretores de criação


A dupla Samuel Segatelli e Bruno Cirello chega para atender o crescimento da agência no mercado.

São Paulo, fevereiro de 2014 – Com a conquista das contas nacionais da Unimed Brasil e da Brasilit no segundo semestre do ano passado, bem como o ritmo acelerado de projetos com foco na Copa do Mundo 2014, a Dim&Canzian anuncia reforço na área de criação. Samuel Segatelli, antes redator, é o novo diretor de criação ao lado do mais novo contratado Bruno Cirello. A dupla reforça o time de direção criativa da agência sob o comando de Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian.

Na Dim&Canzian desde setembro de 2012, Segatelli tem passagem pela Neogama/BBH, Loducca e Publicis Brasil. O profissional, que já atuou para clientes como ESPN, Renault, Bradesco, MTV, Nextel, Senac, Oral-B, Nestlé, IG e Arno, está com grandes expectativas diante do novo desafio. “Receber o convite para me tornar diretor de criação na Dim&Canzian mostra o quanto esse tempo aqui tem sido produtivo e que o trabalho desenvolvido na agência tem gerado bons resultados. Estou muito confiante que essa sintonia de toda equipe na busca por inovação e desafios fará da Dim&Canzian cada vez mais uma agência de destaque no mercado", afirma o novo diretor.

Cirello, por sua vez, já passou pela Leagas & Delaney, Hooper Galton e Leith, em Londres, além das brasileiras Loducca, FabraQuinteiro e MCSaatchi, agências onde atendeu contas como Subway, Kopenhagen, Aché, Starbucks, Hertz, Bradesco, Basf, Pfizer, Intel e Mundo Verde. Agora, o profissional chega à Dim&Canzian focado em realizar um grande trabalho. “Assim como a agência, estou em um momento de ascensão profissional e fazer parte desta nova fase da Dim&Canzian vai ser muito bacana. A agência vem conquistando bons resultados no mercado, entre anunciantes e prêmios, e o timing desta parceria não podia ser melhor”, diz o recente contratado.

Perfil - A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo. Em 2013, o case “Segredos bem Guardados” das Indústrias Coimbra de Ferragens recebeu Grand Prix e Ouro no Festival da Publicidade Independente (FePI), que também concedeu troféus a “Consciência para Salvar Vidas” e “Mensagens que Brilham” da AES Eletropaulo e a “Palavras Inundadas” da ONG Viva Rio. No Festival da Publicidade Independente (FePI), aquela última campanha da AES Eletropaulo recebeu a maior quantidade de Ouros desta edição do Lusos, que também premiou as Indústrias Coimbra de Ferragens e a ONG Viva Rio. A Dim&Canzian recebeu o único Ouro brasileiro em Postais no Festival El Ojo de Iberoamérica 2013.

Além da Unimed Brasil e da Brasilit, a carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, Ultragaz, Yamaha, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira