Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2014 - 08:38

Dídio Pizza aumenta o ticket médio de R$ 48 para R$ 54 e fecha o ano de 2013 com 510 mil pizzas vendidas

Rede que já atende 180 mil clientes por mês, com 23 lojas, faturou R$ 22 milhões em 2013 espera a venda de 714 mil pizzas este ano.

A Dídio Pizza - rede de franquias de pizzarias 100% delivery prevê um aumento de 40% nas vendas de pizzas em 2014. No ano passado foram 510 mil pizzas vendidas em toda a rede, que conta hoje com 23 unidades, e um faturamento que ultrapassou os R$ 22 milhões. A rede também comemora o aumento do ticket médio, de R$ 48,00 para R$ 54,00 e este ano, vai abrir mais 10 lojas, ainda com alvo na Grande São Paulo. "O sucesso do nosso negócio é o delivery, com foco na entrega rápida e de qualidade, então precisamos conquistar todas as áreas de São Paulo onde ainda não estamos presentes para consolidar a nossa marca e não deixar nenhum paulistano sem a pizza da Dídio Pizza", afirma o empresário Elídio Biazini, fundador da empresa.

Os motivos que levaram a rede a alcançar números tão expressivos, que se refletem também em expressivo consumo de ingredientes (foram 145 toneladas de farinha e 133 ton eladas de mussarella, 93 toneladas de embutidos e 25 toneladas de cream cheese em 2013), estão numa série de ações que a rede vem implantando para dar um salto no mercado. No ano passado já entrou em teste a Central de Atendimento única, que direciona os pedidos para as lojas e uma série de mudanças no processo de produção nas cozinhas das unidades, que otimizaram o preparo e a entrega das pizzas. "A central de atendimento vai profissionalizar ainda mais nossa venda, onde os clientes podem programar o pedido para o horário do intervalo do jogo de futebol ou para quando chegarem as visitas, por exemplo, e o nosso sistema de loja ajuda a padronizar o tempo desde o momento da chegada do pedido, até o produto chegar às mãos de nossos entregadores motorizados", explica Biazini., que comemora o aumento do ticket médio, de R$ 48,00 em 2012 para R$ 54,00 em 2013.

A Dídio Pizza já está à procura de pontos comerciais para abrir unidades este ano em diversos bairros da capital paulista, além de municípios como São Bernardo, Santo André e Guarulhos. O investimento para ter uma franquia da Dídio Pizza é de R$ 260 mil, já com a Taxa de Franquia incluída e o franqueado recebe a loja pronta, com todos os equipamentos e mobiliário para começar a trabalhar. O faturamento médio mensal previsto para o primeiro ano de operação é de R$ 70 mil, com uma lucratividade média de 12%.

A Dídio Pizza possui mais de 20 anos de experiência no mercado de Alimentação e vai continuar investindo em diferenciais competitivos no mercado. É a única pizzaria delivery que fornece curso de direção defensiva e de atendimento ao consumidor para os entregadores motorizados, que são admitidos com registro em carteira e todos os benefícios da CLT, para que possam representar a marca em cada residência ou comércio onde entregam as pizzas. Além disso, é conhecida pelo exagero nos ingredientes das pizzas , cerca de 200 g a mais em comparação a outras do mercado e pelos sabores diferenciados, como a premiada Marguerita com Peperoni e a pizza de Abobrinha e a parceria com a Nestlé nos sabores doces, com receitas especiais para as pizzas, como a de Brigadeiro e a de Maracujá, entre outras. Além das mais tradicionais, a Dídio Pizza também lançou uma linha light de pizzas com massa 100% integral, voltada ao público preocupado com as calorias.

Dídio Pizza - ficha técnica da franquia.: .Investimento inicial: R$ 260 mil |. Capital de Giro (incluso no investimento inicial): R$ 30 mil |.Taxa de franquia (inclusa no investimento inicial): R$ 40 mil |. Taxa de royalties 5% sobre Faturamento Bruto |. Taxa de Propaganda: 2% sobre Faturamento Bruto |.Faturamento médio mensal de uma loja: R$ 70 mil no primeiro ano|.Metragem mínima de uma loja: 85m² |. Lucratividade do franqueado: Média de 12% |.Retorno do investimento: 27 meses|.Número de funcionários por loja: 25 funcionários (quando a loja já está consolidada) |.Tempo de contrato: 4 anos [www.didio.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira