Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2014 - 06:10

Armando Bordallo é novo sócio da Content House


Armando Bordallo é o novo sócio da Content House, onde chega para assumir a vice-presidência de Desenvolvimento e Novos Negócios. A agência liderada por Adrianne Elias tem como foco o Conteúdo na sua oferta de serviços de Comunicação, foi pioneira na introdução deste conceito no mercado publicitário brasileiro. Possui clientes como Ambev, Brastemp, Consul, Nestlé, entre outros.

Formado em economia pela PUC – RJ, Bordallo traz a expertise das passagens em grandes empresas como Shell, Banco Nacional, Unibanco, Globo Cabo, Banco Santander e Ernst & Young, e vem ajudar o grupo no desenvolvimento de novos mercados e clientes.

“Fiquei encantado com o trabalho realizado pela equipe da Content House, resolvi investir e contribuir, quero ajudar esse grupo a crescer e poder oferecer o trabalho maravilhoso que vem realizando a mais clientes e novos mercados. Estamos muito animados e logo teremos novidades”.

A agência Content House, criada em 2009, é pioneira e especializada na criação e desenvolvimento de branded contents. Com uma equipe reconhecida no mercado e que soma grandes experiências, a agência responde pela presença digital e marketing de conteúdo de Bohemia, Brastemp, Consul, Purina Dog Chow e Purina Cat Chow. A agência também contabiliza importantes cases de sucesso nos mais diversos formatos: o Nails Fashion Week, primeiro desfile de esmaltes do mundo; projetos multiplataforma para Oi e NET, como a minissérie ‘Eh com Vc!’ para Oi; e o 'InterNet-se com Tatá Werneck', criado para a Net; o start up no ambiente digital das marcas Talento, Serenata de Amor e Garoto, que atualmente figuram junto de Bohemia no topo do ranking de fanpages brasileiras; e mais de 200 ações de Merchandising para AVON em diversos programas de TV aberta, principalmente na Globo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira