Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2014 - 06:10

Os filmes da Tigre ‘Viralizam’

Os filmes da nova campanha publicitária da Tigre estrearam há uma semana e já foram vistos por mais de 2,5 milhões de pessoas no canal do Youtube da empresa [www.youtube.com.br/tigre]. Esse número representa sete vezes mais o acesso ao canal durante todo o ano de 2013. O portal [www.tigre.com.br] também registrou três vezes mais visitas do que a média do ano anterior, com esse lançamento. Os resultados devem-se à qualidade das peças, sempre muito bem humoradas, além de representar uma gama de importantes ações de marketing e investimento em mídias sociais de 2013. Para esse ano, a Tigre aposta em uma nova assinatura: “É Tigre pra Toda Obra”, destacando como a marca pode ser utilizada em diversas fases de uma construção, já que oferece uma gama completa de produtos.

Perfil-A Tigre é a multinacional 100% brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, referência nos mercados Predial, de Infraestrutura, Irrigação e Indústria. Está presente em outros segmentos com a marca (acessórios para banheiro, lavanderia, áreas externas e complementos hidráulicos), e as empresas Pincéis Tigre (ferramentas para pintura), Claris (portas e janelas de PVC) e a joint-venture TIGRE-ADS, que produz tubos de polietileno de grandes diâmetros para os mercados de Drenagem, Saneamento, Energia & Telecom, Agricultura e Mineração. Fundada em 1941, tem 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru (2), Estados Unidos, Paraguai, Uruguai. A companhia também é reconhecida pela sua cultura de valorização das pessoas, relacionamento com seus parceiros e clientes, políticas socioambientais consistentes e, principalmente, inovação. Conta com aproximadamente sete mil colaboradores e faturou R$ 3,1 bilhões em 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira