Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2014 - 06:20

Vendas de Páscoa nas lojas da Cacau Show devem alcançar R$ 570 milhões

Para obter um crescimento de 24% em relação ao mesmo período de 2013, empresa apresenta 50 itens, dos quais 12 são lançamentos.

São Paulo – A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, aposta na inovação e na qualidade como diferenciais de seus produtos para alcançar vendas de R$ 570 milhões na Páscoa de 2014, em suas mais de 1.570 lojas. Trata-se de um aumento de 24% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para 2014, o crescimento pode chegar a 38% em unidades de chocolates produzidos em relação à última Páscoa. Para tanto, a marca produzirá 13 milhões de itens e mais de 6,7 mil toneladas, entre ovos trufados, chocolate gourmet, bombons, trufas, presentes e tabletes.

Para comemorar a data, a Cacau Show traz mais de 50 produtos, dos quais 12 são lançamentos. As novidades prometem adoçar a boca dos consumidores com opções bem variadas. As dicas de presentes incluem chocolates gourmet, como o ovo Gourmet de Corte, recheado com creme no sabor brownie, que vem com uma espátula para fatiar e compartilhar com a família e os amigos, a partir de R$ 39,90, e o ovo Dreams Maçã do Amor, a partir de R$ 49,90, uma inovação de sabor na linha Dreams composta por mais oito sabores. A marca também possui opções sofisticadas, como o ovo Glamour Swarovski, que dá continuidade à parceria com a famosa grife de cristais e acompanha um lindo pingente no formato de uma flor, a partir de R$ 79,90.

Entre as novidades da linha infantil, a alegria da criançada está garantida com: o divertido ovo Rio 2, que acompanha uma minibola personalizada com os personagens do filme; ovo O Pequeno Príncipe, que traz uma miniluminária; e os ovos do tema Chocobichos,com estojo de pelúcia em formato de bichos de fazenda. Para as meninas, a exclusiva linha Bella’s, com três fadinhas nascidas em uma aldeia de um reino mágico, traz um ovo de 160 g acompanhado de uma linda bolsa com alça de pérolas rosas. Já as adolescentes vão adorar a lata personalizada exclusiva da Capricho, a revista mais lida pelas jovens, com divisórias para guardar os pincéis de maquiagem. A novidade tem miniovinhos de 200 g recheados de trufa, nos sabores morango e chocolate, a partir de R$ 29,90.

Pensando ainda na alta demanda do período, as franquias abriram mais de 4.700 vagas de empregos temporários, para atuar como vendedor nas lojas de todo o País. Desses postos, o índice de efetivação fica em torno de 35%. Para participar, os interessados devem apresentar o currículo nas lojas mais próximas de sua residência, ter 18 anos ou mais, possuir segundo grau completo e experiência em vendas. Aqueles que se destacarem poderão ser efetivados após a experiência ou ser convidados em uma próxima oportunidade de movimento intenso, como o Dia dos Namorados. Somente no Estado de São Paulo, são cerca de 1.500 vagas, das quais 900 destinadas à capital.

Páscoa do bem -Uma feliz Páscoa! É o que o Instituto Cacau Show promove pelo 11º ano consecutivo para crianças de todo o Brasil, por meio da campanha Faça a sua Parte . Isso porque mais de 200 mil ovos de Páscoa serão doados em uma ação que vai mobilizar mais de 900 lojas. As instituições beneficiadas foram indicadas pelos próprios franqueados, os quais vão ajudar na distribuição dos produtos. Com isso, milhares de crianças, em cerca de 1.600 instituições do País, vão ter motivo para passar um dia especial e com carinho no período mais doce do ano. [www.cacaushow.com.br], e redes sociais.

Perfil Cacau Show -Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se, em apenas 25 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. A partir de setembro de 2013, a marca passou a fazer parte da Cacau Par, holding criada por Alexandre Costa, presidente da Cacau Show, e que também possui o controle de 50,1% da rede Brigaderia. Atualmente, conta com mais de 1.570 franquias nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em trufas, a Cacau Show está em constante inovação, e ainda oferece uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos, bolsos e momentos. A holding Cacau Par recebeu investimentos de US$ 50 milhões e está apoiada em três pilares de atuação: comprar empresas de pequeno porte, com grande potencial de crescimento, e ajudá-las a crescer de forma sustentável; trazer negócios do exterior para o Brasil; e, por fim, a criação de novas empresas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira