Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2014 - 07:53

Posthaus.com conquista 1 milhão de fãs no facebook

Para comemorar, a empresa de Blumenau realiza uma semana de vantagens para os curtidores

Blumenau (SC) - Conteúdos divertidos, dicas de moda, ofertas diferenciadas e campanhas especiais fizeram o Portal Posthaus.com ganhar popularidade de público no Facebook. A empresa de Blumenau conquistou um milhão de fãs na página www.facebook.com/PortalPosthaus e comprovou que é possível ter sucesso entre os clientes e seguidores mesmo distante dos grandes centros comerciais do Brasil. Para comemorar a conquista, os curtidores da fanpage vão ganhar descontos e ofertas exclusivas. “Vamos realizar uma semana de muitas vantagens para nossos fãs, além de um benefício especial no frete”, afirma a Social Media, Beatriz Mafra.

O Posthaus.com conquistou a grande marca após investir na mídia e mudar o modelo da página. A fanpage foi criada em abril de 2010 com postagens simples, sem fotos ou links. A página era usada apenas para informar as novidades, promoções e realizar o sorteio de produtos. Em abril de 2013 a empresa passou a direcionar as postagens para o perfil de clientes ativos do Posthaus.com e acertou em cheio o público alvo. A equipe alinhou o conteúdo exibido com os anúncios, que foi essencial para ampliar em 200% o número de fãs. “Optamos pelas mudanças para aumentar a quantidade de curtidores qualificados, gerando assim maior relacionamento com este público e vendas por mídia orgânica. A tática deu certo e superou as nossas expectativas”, informa a analista de marketing, Caroline Resy Becker. Atualmente, o Facebook representa 11% do total de visitas no Posthaus.com.

Uma das estratégias de destaque para conquistar tantos fãs foi a Black Friday realizada na fanpage do Posthaus.com em novembro de 2013. “Durante a ação fizemos uma comparação com a semana anterior e registramos mais de 20 mil novos seguidores”, comemora Beatriz. O público alvo da fanpage são mulheres, com idade entre 18 e 44 anos. Para agradar todos os curtidores, a empresa busca sempre oferecer produtos para todas as idades, tamanhos e modelos. Além de ser útil para o dia a dia dos fãs, com diversas dicas de moda e bem estar, a página também preza pelo bom humor, com postagens divertidas. Caroline garante que os curtidores podem esperar ainda mais em 2014. “Vamos organizar ainda mais vantagens e ações para agradar os nossos fãs e superar sempre o número de curtidores da página”, afirma.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira