Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2014 - 07:53

Avantgarde ativa marca Peugeot durante Rio Open 2014


Integração diferenciada com o público e exposição no shopping Leblon são algumas das ações que contribuem para destaqueno evento com estratégia criada pelo time campeão da agência.

São Paulo -A Avantgarde, agência de comunicação, marketing e eventos com sede em Munique e filial instalada no Brasil, em 2011, reforça presença no mercado esportivo com ações de ativação da marca Peugeot, no maior torneio de tênis da América do Sul, Rio Open 2014, que ocorre nas dependências do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro,desde o dia 15com final no dia 23 de fevereiro. A ativação vai além do espaço do torneio com exposição no Shopping Leblon e em nove concessionárias cariocas que foram devidamente identificadas com material sobre o evento.

Além da ambientação personalizada, o que tem atraído público para o stand da marca Peugeot é o teste de velocidade de saque que premia os participantes com a melhor marca do dia. Quem liderar o ranking leva para casa uma raquete profissional. “Nosso time acertou mais uma vez na estratégia e o espaço já é um dos mais visitados do evento. Essa ação reforça ainda mais nossa atuação no mercado esportivo e o constante desenvolvimento da melhor estratégia de ação para cada tipo de cliente, sempre executada de forma exclusiva e personalizada.”, comenta Luiz Arruda, sócio-diretor da Avantgarde no Brasil. Distribuição de raspadinhas, oferecidas em quatro sabores, para os convidados do evento é mais um atrativo do stand.

Ainda dentro do Jockey Club, onde ocorre o campeonato, cinco modelos de carros Peugeot foram expostos em pontos estratégicos com uma cenografia personalizada de uma quadra de tênis. Em cada um deles, uma promotora interage com o público e os convida para uma visita ao espaço no Village. Neste momento, o visitante recebe um encarte com todas as informações da Peugeot no Rio Open acompanhado de uma pulseira que dá direito a participação da interação no stand.

Faltando uma semana para o final do campeonato, o espaço da Peugeot recebeu cerca de 1000 visitantese mais de 400 pessoas participaram da interação, fazendo o stand ser considerado o mais visitado do evento. Segundo o executivo da Avantgarde, tal sucesso é resultado do trabalho da equipe, altamente focada no que há de mais moderno e atual no mercado de eventos. “Nós trabalhamos alinhados com o posicionamento da marca levando para o Rio Open, uma estratégia repleta de inovações que reforçam a contribuição da Peugeot para que o tênis seja cada vez mais difundido no país.”, conclui Arruda.

Ativação da marca -A estratégia assinada pela Avantgarde também contempla ações fora do local do evento como uma exposição montada no Shopping Leblon. No piso térreo há um Peugeot modelo 308 THP ambientado em cenário de quadra de tênis, com direito a piso no estilo de saibro, rede e bolinhas de tênis. Promotoras com identificação da marca Peugeot abordam os frequentadores realizando seus cadastros e distribuindo folders sobre os espaços no Rio Open e convidando todos a realizarem teste drive nas concessionárias ambientadas neste mesmo estilo.

Nove concessionárias cariocas com representação da marca Peugeot foram identificadas com flyers, cenografia, móbile, adesivos de vitrine e de carro e faixas de fachada com referências ao Rio Open 2014.

Avantgarde -Com dois anos de atuação no Brasil, a Avantgarde já contabiliza cases e a equipe trabalha com foco no desenvolvimento de campanhas para diferentes culturas e clientes. Mundialmente a Avantgarde atende clientes como 5gun, Audi, Allianz, BMW, Carrefour, GM, Grana Padano, Hennessy, Intel, L’oreal, Mastercard, Mercedes-Benz, Microsoft, Nike, Nivea, Nokia,Peugeot,Phillip Morris, Porsche, Sony, Toyota, Volkswagem, entre outros.

A Avantgarde é uma das maiores agências de comunicação, promoção e eventos da Alemanha. Fundada em 1985 em Munique, atualmente a Avantgarde está presente em 17 localidades internacionais que empregam mais de 300 especialistas em marketing. Próximos à sede em Munique, a agência tem escritórios em Berlim, Dresden, Hamburgo e Cologne. Ao redor do mundo há filiais em Abu Dhabi, Dubai, Doha, Londres, Moscou, Nova Delhi, Paris, Pequim, Praga, Shangai, São Paulo e Viena.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira