Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2014 - 08:34

Prudence firma parceria com o Camarote Brahma, em São Paulo

A marca de preservativos promove sua campanha de conscientização do sexo seguro “Quem usa Prudence manda bem” em um dos camarotes mais tradicionais do Carnaval paulistano.

A DKT do Brasil, empresa detentora da marca de preservativos Prudence, estará presente no Camarote Brahma em São Paulo, no Sambódromo, dando continuidade a sua campanha de conscientização, intitulada “Quem usa Prudence manda bem”. Na ocasião, promotores da marca ajudarão os foliões a se lembrar que diversão e segurança caminham juntos, com abordagens educativas e distribuição de preservativos nos dias 28 de fevereiro e 1º e 07 de março.

“Sob o efeito do álcool, muitas pessoas ficam mais relaxadas e mais suscetíveis ao calor do momento, deixando de lado a responsabilidade de se cuidar e cuidar do parceiro. Por isso, o uso do preservativo pode ser anulado pelo impulso. Por essa ação, queremos mostrar que é possível aproveitar a festa e ainda namorar com segurança”, avalia Denise Santos, gerente de Marketing da DKT do Brasil.

A marca sempre esteve envolvida em ações relacionadas à responsabilidade social. Desde sua chegada ao país, em 1990, se dedica a oferecer opções de planejamento familiar e prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

Segundo a executiva, a empresa quer mostrar que é muito fácil aproveitar o carnaval com leveza e segurança. “A linha Cores & Sabores, que será distribuída em São Paulo e nas principais festas do país, é divertida e combina com o clima da época do ano, além de garantir ao folião que não tenha preocupações futuras”, completa. De acordo com a prefeitura da capital paulista, a cidade recebe cerca de 120 mil turistas para as festividades, promovendo o segundo maior carnaval do país. Além da privilegiada visão aos desfiles das escolas da cidade, o camarote contará com shows de Titãs, Zeca Pagodinho e Bell Marques.

DKT -Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 22 programas de marketing social em 20 países - Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Gana, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, Nigéria, Paquistão, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Tanzânia, Turquia e Vietnã, sendo que Índia e China possuem dois projetos.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira