Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/02/2014 - 06:14

De março a junho, visitar Noronha pode ficar até 30% mais barato

Trade turístico se une mais uma vez e lança terceira edição da campanha Mais Noronha.

Empresários e representantes de Fernando de Noronha se unem mais uma vez para oferecer descontos de até 30% em diversos serviços. Pousadas, passeios, mergulho, passagens aéreas, lojas e restaurantes vão ficar mais baratos, no período de 10 de março a 10 de junho. Pelo terceiro ano consecutivo, o trade turístico da ilha se mobiliza em torno da campanha Mais Noronha, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), da Azul Linhas Aéreas e da EcoNoronha, concessionária responsável pelo apoio a visitação do Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha.

No ano passado, a campanha Mais Noronha resultou no aumento de 6,7% no número de visitantes da ilha, que atingiu a marca de 63.384 turistas. A maior parte do fluxo turístico ainda está concentrada no segundo semestre. Por isso, a campanha Mais Noronha chega à sua terceira edição para fortalecer o turismo na baixa temporada, com preços mais atrativos, inclusive nas passagens aéreas.

A campanha Mais Noronha 2014 foi lançada oficialmente nesta semana com eventos realizados em Recife (11), João Pessoal (12) e Natal (13). Esses eventos estão reunindo operadoras e agências para apresentar todas as vantagens e descontos oferecidos pela campanha. Também serão realizados eventos em São Paulo (18), Rio de Janeiro (19) e Belo Horizonte (20), com as presenças do administrador da ilha, Romeu Baptista, do presidente da Empetur, André Correia, e da gerente de marketing da EcoNoronha, Juliane Poitevin.

Pablo Mórbis, gerente-geral da Econoronha, enaltece a iniciativa. “Nosso foco é trabalhar para proporcionar ao visitante uma experiência única no Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha. Para tal, nos cercamos de parceiros comprometidos com o sucesso da campanha e procuramos evidenciar as vantagens de visitar o Parque na baixa temporada. Nessa época há menos gente, os preços são mais atrativos e as temperaturas mais amenas, cenário ideal para curtir a paisagem”, ressalta Mórbis.

Segundo pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, Fernando de Noronha é um dos destinos turísticos mais desejados dos brasileiros. A maior parte dos turistas que visitaram a ilha nos dois últimos anos são de São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro. Na baixa temporada, a visitação de turistas de Minas Gerais cresceu 30% e de São Paulo, 18,7%.

Uma das novidades da Mais Noronha neste ano será a plotagem de uma aeronave da Azul, que será "vestida" pela campanha Mais Noronha. Além disso, um comercial sobre a campanha será veiculado em canais de TV fechados, nas praças que acontecerão os eventos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira