Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/02/2014 - 03:19

Philips investe no Domingão do Faustão para fortalecer nova assinatura

Marca apresenta inovações que importam para os consumidores durante a atração dominical.

São Paulo, Brasil – A partir do dia 23 de fevereiro (domingo), o Domingão do Faustão, da rede Globo, retomará a série de inserções da marca Philips no programa, em continuidade à ação que teve início no fim de 2013. Com o investimento, a empresa pretende fortalecer sua nova assinatura “Inovação e você” e apresentar alguns de seus lançamentos, focados na saúde e bem estar do consumidor.

Nas inserções dos dias 6 e 13 de abril, a marca vai mostrar os benefícios de suas lâmpadas LED e anunciará um projeto inovador assinado pela marca, que irá acontecer em São Paulo, em uma avenida símbolo da cidade.

Por fim, próximo ao Dia das Mães, nas datas 27 de abril e 4 de maio, serão apresentadas sugestões de presentes de Philips Walita e Satinelle, enfocando que as mães, que sempre gastaram seu tempo cuidando da família, merecem bons produtos, eficientes e que permitem que as atividades do dia-a-dia seja realizadas mais rapidamente, deixando tempo livre para poderem se cuidar.

“O Domingão é uma das maiores audiências da TV e com alto potencial de penetração em todo o Brasil. É um espaço importante para a Philips apresentar as melhores e mais modernas inovações para os consumidores e comemorar os 90 anos de Brasil”, afirma Alline Botrel, diretora de comunicação da Philips.

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. | Philips do Brasil: www.philips.com.br

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, ConsumerLifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. |www.philips.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira