Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/02/2014 - 03:19

Oral-b lança campanha com Rodrigo Faro e Michel Teló


Marca apresenta linha cinco vezes mais refrescante com plano de mídia nacional e comerciais focados no Nordeste.

São Paulo- Oral-B lança campanha para anunciar a nova linha Oral-B Complete Ação Duradoura, com atuação dos embaixadores da marca Michel Teló e Rodrigo Faro nos comerciais.

A ação cinco vezes mais duradoura dos produtos da linha*, composta por escova, creme dental e antisséptico, é o mote da campanha criada pela agência Africa, que mostra como o cantor sertanejo Michel Teló conquista as mulheres com seu hálito fresco. No filme, o cantor se depara com diversas situações, como encontros com fãs e entrevistas, e faz todas as mulheres se “derreterem” ao sentir o frescor que os produtos proporcionam. Rodrigo Faro, também embaixador da marca, participa do comercial junto com Teló e se impressiona com a quantidade de mulheres que o cantoer conquista – cinco, em referência ao poder cinco vezes mais duradouro. Fala sobre os novos produtos e seus benefícios, enfatiza o slogan da marca “Compare, Comprove, Complete” e incentiva os espectadores a mudarem para Oral-B Complete.

As duas versões da campanha, uma para creme dental e outra para o antisséptico, começaram a ser veiculadas em fevereiro nos intervalos do programa Pânico na Band, com comercial e vinheta. Na rede Globo, especificamente para a região Nordeste, as vinhetas passarão a ser veiculadas em março e, a partir de abril, os comerciais também vão ao ar.| *Versus o uso de creme dental e antisséptico comuns, de preço inferior.

A linha Complete Ação Duradoura -A Oral-B apresenta sua nova linha Oral-B Complete Ação Duradoura, com antisséptico bucal e creme dental desenvolvidos a partir de uma tecnologia que prolonga em até cinco vezes mais a sensação de refrescância. Os produtos também eliminam os germes que causam o mau hálito e protegem contra cáries e tártaro. A nova escova dental tem cerdas que alcançam áreas difíceis, removem manchas superficiais, massageiam gengivas e limpam bochechas e língua.

Oral-B – Liderança em Cuidado Bucal -A marca Oral-B é líder mundial no mercado de escovas dentais. Integrada à P&G desde 2006, sua linha de produtos inclui escovas dentais elétricas e manuais, especiais e interdentais, além de fios e fitas dentais, antissépticos bucais, cremes dentais e as revolucionárias tiras branqueadoras. Possui produtos com finalidades específicas, como clareamento de dentes, e também destinados a públicos de diferentes faixas etárias. As escovas de dente Oral-B são mais usadas por dentistas do que as de qualquer outra marca no mundo.

Procter & Gamble -A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira