Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/02/2014 - 03:30

Lowçucar lança Creme de Avelã com Chocolate Zero Adição de Açúcares


Com edição limitada, novidade chega as gôndolas em embalagens de 150 gramas e pode ser consumida de colher ou utilizada em diversos tipos de receitas.

A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet, apresenta ao mercado o Creme de Avelã com Chocolate Zero Adição de Açúcares, uma opção saborosa indicada para pessoas com restrições alimentares e para aqueles que querem manter a forma, optando por uma alimentação mais saudável.

Ideal para ser utilizado na preparação de diversas receitas como bolos, cupcakes, tortas, biscoitos, croissants e bombons, o Creme de Avelã com Chocolate também pode ser consumido puro ou com pão quentinho no café da manhã.

Segundo Amaury Cruz Couto, Presidente da Lightsweet, empresa que produz as marcas Lowçucar, Magro e Lowçucar Food Service, o principal diferencial do produto é que ele é adoçado com sucralose, uma substância derivada do açúcar da cana 600 vezes mais doce que açúcar. Além disso, o Creme de Avelã não contém glúten, possui uma consistência cremosa e uma porção de 20 gramas possui 96 kcal.

“O Creme de Avelã com Chocolate é o primeiro de muitos lançamentos que teremos em 2014. Investimos constantemente em pesquisas para apresentar aos nossos clientes produtos saudáveis e saborosos. As pessoas que não podem consumir açúcares sempre estão em busca de novidades e nossa meta é superar as expectativas desses consumidores”, justifica Couto.

O produto será comercializado nacionalmente e já pode ser encontrado em super e hipermercados e lojas especializadas. Em embalagem de 150 gramas, tem preço médio de R$ 15,90.

Mercado Diet e Light: Segundo dados da ABIAD - Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres, o mercaso de alimentos light e diet movimentou U$$ 10 bilhões em 2012. Nos últimos três anos foram registrados crescimentos médios anuais entre 9% e 12%, sempre mais do que o dobro do mercado de alimentos convencionais.

Lightsweet-Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há 23 anos pelo pesquisador Amaury Couto, condecorado pelo Projeto Stevia no Brasil.

Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares, tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service.

Seu portfólio é composto por uma variedade de produtos como achocolatado, capuccino, chá verde, refrescos, waffers, misturas para bolo, doce de leite, leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além dos adoçantes líquidos e em pó, que são os destaques da empresa.

Hoje, a indústria tem 229 funcionários e seus produtos também são exportados para países como Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana, Panamá, Alemanha, Hungria e Angola. [www.lightsweet.com.br | SAC 0800 642 8182].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira