Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2014 - 08:18

F&A realizadas por agências de publicidade têm aumento de 45,8% em 2013

O número de fusões e aquisições realizadas por agências de publicidade de propaganda em 2013 teve um aumento de 45,8% se comparado com 2012. No ano passado foram realizadas 35 operações contra 24 do ano anterior. Com relação ao tipo de operação realizada, das 35 concretizadas em 2013, 23 são do tipo doméstica e 12 CB1, ou seja, realizada por empresa estrangeira adquirindo capital de empresa estabelecida no Brasil. Os números constam na em uma pesquisa realizada pela KPMG com 43 setores da economia.

A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 155 países, com mais de 155.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.

No Brasil, a organização conta com 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia. |Site: kpmg.com/BR.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira