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25/02/2014 - 08:26

Seara apresenta nova comunicação com foco na mulher contemporânea


Criada pela WMcCann, a campanha traz como garota-propaganda a jornalista Fátima Bernardes, que convida os consumidores a se surpreenderem com a alta qualidade e diversidade dos produtos Seara.

São Paulo - A Seara, marca da JBS Foods, empresa do Grupo JBS, anuncia o lançamento de suas novas ações de marketing. Criada pela WMcCann, a campanha teve sua estreia ontem, 23 de fevereiro, em rede nacional e traz pela primeira vez a jornalista Fátima Bernardes ao mercado publicitário encorajando os consumidores à mudança.

A conversa que Fátima estabelece com o espectador transcorre em uma bela cozinha, na qual a apresentadora tem, diante de si, uma bancada com diversos produtos do portfólio da Seara. Ao final da mensagem, o filme convida os consumidores a se surpreenderem com a qualidade e variedade dos produtos Seara.

"A campanha é a primeira ação publicitária feita pela Fátima Bernardes e a ocasião não poderia ser mais adequada. A ideia é justamente estabelecer o paralelo entre a mudança de carreira feita por ela, o que deu muito certo, e o convite para que o consumidor se abra para o novo, deixando-se surpreender pela qualidade dos produtos Seara", enfatiza Eduardo Bernstein, Diretor de Marketing da JBS Foods. "Estamos prontos para a grande virada. Nos últimos meses, investimos na qualidade de toda a cadeia de produção, composta por cerca de 260 itens", conclui Bernstein.

Segundo Washington Olivetto, chairman da WMcCann, "a ideia para a Seara é que a campanha traga uma mistura entre a persuasão da propaganda e a credibilidade do jornalismo. Neste contexto, não existe ninguém melhor do que a Fátima para sintetizar essa proposta", afirma Olivetto.

Com filmes, anúncios para mídia impressa, ações de internet, mídia exterior e rádio, a previsão para esta primeira fase é que a campanha, que marca o início da parceria da Seara com a WMcCann, fique no ar pelas próximas semanas.

A JBS: com seis décadas de história, a JBS é atualmente a maior produtora de proteínas do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros. Além disso, comercializa produtos de higiene e limpeza, colágeno, embalagens metálicas, biodiesel, entre outros. O diversificado portfólio do grupo conta com marcas reconhecidas no Brasil e no exterior, como Swift, Friboi, Seara, Maturatta, Cabana Las Lilas, Pilgrim's, Gold Kist Farms, Pierce e 1855. Essa variedade de produtos e a presença em 22 países de 5 continentes (entre plataformas de produção e escritórios) atendem mais de 300 mil clientes em mais de 150 nações.

Agência: WmcCann | Cliente: JBS Foods | Produto: Institucional | Nome da campanha: Verdade | CCO: Washington Olivetto Criação: Marcelo Conde e Eiji Kozaka | Planejamento: Debora Nitta, Daniel Palma, Lucas Machado, Luiz Marques e Bruno Surano | Atendimento: Rafael Carmineti e Michelle Zeger | Mídia: Horacio Rosário, Ricardo Ikeno e Priscila Epp | RTV: Regina Knapp e Marcela Santos | Produtora do filme: Cine Cinematográfica | Diretor: Clovis Mello e Cristina Vida | Diretor de Fotografia: Jean Benoit | Pós-produção: Cine Cinematográfica | Produtora de áudio: Sonido NaCena | Locutor: Mauro de Almeida | Produção Musical: Lucas Duque, Max de Castro e Andre Namur | Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann | Tráfego de Criação: Maria Oliveira | Direção de Produção: Marcelo Hack | Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues | Art Buyer: Ricardo Livio | Fotógrafo: Miro | Ilustrador: Big Stúdios | Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Sarita Nishimaru e Rafael Vida | Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno e Isabela Hosoume.

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