Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2014 - 09:26

Bombril patrocina camarotes nos principais circuitos carnavalescos do Brasil

Camarotes da Brahma, em São Paulo; da Revista Quem, no Rio; e da Contigo!, em Salvador receberão ações. Em São Paulo e Rio, os convidados poderão ver, ainda, show da vencedora do Concurso Mulheres Que Brilham/2013, Hellen Caroline.

A Bombril, uma das maiores e mais completas empresas de soluções de higiene e limpeza do Brasil, fechou patrocínio de alguns dos mais disputados camarotes do circuito carnavalesco do Brasil para a festa deste ano: o Camarote Brahma, em São Paulo; o Camarote da Revista Quem, no Rio de Janeiro; e o da Revista Contigo!, em Salvador.

O patrocínio a espaços de destaque durante a maior festa popular do Brasil é tradição para a Bombril, por fazer parte da estratégia da empresa para exposição e valorização da marca de forma diferenciada, além da associação da mesma à alegria, brilho e popularidade do Carnaval.

Em todos os Camarotes, a Bombril fará ações de ativação como o fornecimento de todos os produtos de limpeza para os espaços, além do uniforme da equipe de limpeza, adesivagem dos locais e distribuição de brindes.

São Paulo -Dentro do espaço da Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a Bombril terá um camarote especialmente reservado para ações de relacionamento com seus clientes estratégicos. A ideia é promover uma aproximação ainda maior com a marca e expor sua diversidade de produtos, que hoje engloba 66 categorias, em 31 marcas, somando mais de 600 produtos.

A vencedora do concurso “Mulheres Que Brilham” do ano de 2013, Hellen Caroline, será atração no Camarote da Bombril, fazendo show para os convidados nas noites dos dias 28 de fevereiro e 1º de março.

Rio de Janeiro -O Camarote da Revista Quem é um dos espaços mais badalados da Passarela do Samba, no Rio, frequentado por celebridades e muita gente bonita, onde a possibilidade de interação dos convidados com as marcas é muito grande. Por isto, estar presente com a gama de produtos da empresa é fundamental. A cantora Hellen Caroline também se apresentará no Camarote do Rio para os convidados, na noite do dia 2 de março.

Salvador -A festa em Salvador, terra da nova Embaixadora da Bombril, Ivete Sangalo, acontecerá não só dentro do Camarote da Revista Contigo!, que é um dos espaços mais animados e disputados do circuito, como no Trio Elétrico de Ivete. Todos os abadás do bloco terão o logo da Bombril e a empresa também estará presente na comunicação visual do trio.

Como parte da estratégia de marketing de guerrilha da Bombril para este ano, Ivete anunciará a seu público, de cima de seu trio, que agora ela é Bombril e vai convidar a todos para dançar com ela a Dança da Limpeza, que é uma adaptação de uma música da própria cantora para a Bombril.

Bombril -Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 65 anos e possui um portfólio de mais de 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 31 marcas e 66 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.

A Bombril produz 350 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam cerca de 3.000 funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo, Homem e Raízes) e Joy! Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril. [www.bombril.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira