Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2014 - 08:02

Lexus é premiada pelo 3º ano consecutivo como marca líder em confiabilidade


A marca de luxo é avaliada com a melhor nota no índice geral em pesquisa de credibilidade. Estudo de Confiabilidade Veicular 2013 é realizado pela J.D. Power and Associates e chega a 25º edição.

A Lexus comemora o primeiro lugar em confiança de veículo entre todas as marcas de automóveis de luxo pelo terceiro ano consecutivo, no Estudo de Confiabilidade Veicular (Vehicle Dependability Study - VDS) realizado pela J.D. Power and Associates nos Estados Unidos. Além disso, a marca emplacou quatro de seus veículos na liderança de seus respectivos segmentos.

Dentre os quatro modelos ganhadores, três estão à venda na primeira concessionária da Lexus no Brasil, localizada em São Paulo, são eles: Lexus ES; Lexus LS e o Lexus RX (SUV).

O utilitário RX liderou a categoria SUV/Crossover Premium, o LS foi o melhor no segmento sedã premium de grande porte e o Lexus ES ficou em primeiro na categoria sedã premium.

Todos os modelos já haviam conquistado o prêmio de Qualidade Inicial, também outorgado pela J.D. Power em 2011. A pesquisa atribui a durabilidade a longo prazo um fator significativo para o consumidor decidir pela compra de um automóvel, já que eventuais problemas e experiências negativas do proprietário afetam a intenção de recompra e valor retido do veículo.

“Desde seu lançamento, em 1989, a Lexus adota o slogan “Em busca da perfeição”, ou seja, buscamos aprimoramento ano após ano, sempre visando superar as expectativas de nossos clientes. No Brasil não é diferente, as escolhas dos modelos trazidos para o país são feitas através de inúmeros estudos de mercado para levar, também, o conceito “extraordinário” para o público brasileiro”, afirma Leandro Giacon, gerente -geral da concessionária Lexus Morumbi.

O Estudo de Confiança do veículo (VDS) é amplamente utilizado por fabricantes e fornecedores em todo o mundo para ajudá-los a projetar e construir veículos melhores, o que normalmente se traduz em maiores valores de revenda e fidelidade do cliente.

A pesquisa é baseada em respostas de mais de 41.000 proprietários de veículo ano/modelo 2011, após três anos de posse. [www.lexusmorumbi.com.br |www.lexus.com.br].

A J.D. Power and Associates é uma empresa de informações de mercado, que conduz pesquisas relacionadas à venda e aprimoramento de desempenho.

Anualmente, realiza pesquisas junto a milhões de consumidores e empresas ao redor do mundo, para conhecer as suas opiniões e expectativas em relação aos produtos e serviços que consomem.

A partir das pesquisas, são gerados rankings setoriais baseados na qualidade dos produtos, na satisfação dos clientes e demais métricas específicas de cada setor, que avaliam o desempenho das empresas.

Perfil - A marca LEXUS surgiu em 1989 com o intuito de mexer com a alma dos apaixonados por carros. A ideia de fabricar automóveis de luxo mais inteligentes, modernos e confortáveis do mundo faz parte da filosofia da empresa desde o primeiro projeto. Com um novo conceito em concessionária de Luxo, exclusivamente para proporcionar uma nova e extraordinária experiência em atendimento, com serviços únicos e personalizados, especialmente para atender nossos clientes como se fossem hóspedes em nossa casa.

Presente com concessionária própria no Brasil desde junho de 2012, a Lexus está localizada na zona sul de São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira