Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2014 - 08:20

Subway® faz promoção no Paraná e em Santa Catarina

No dia 26 de fevereiro (quinta-feira), clientes que comprarem sanduíches ganharão outro de graça (exceto Barato do Dia e Baratíssimo). Expectativa da rede é dobrar número de lojas nos dois estados até 2018.

Para comemorar os dez anos da chegada de sua primeira unidade no Paraná e em Santa Catarina, a Subway®, rede de fast food que mais cresce no Brasil e no mundo, prepara uma surpresa para seus clientes. No dia 26 de fevereiro, entra no ar a promoção Bogo Day em todas as lojas nos dois estados. Os clientes que comprarem qualquer sanduíche da rede, exceto barato do dia e baratíssimo, ganharão outro, do mesmo sabor, inteiramente grátis. A ideia é retribuir a receptividade da marca no Paraná e em Santa Catarina, estados considerados estratégicos para o crescimento da Subway® no Brasil.

Desde que chegou aos dois estados, em 2004, o crescimento da Subway® em número de lojas foi superior a 30% ao ano. Em 2009, por exemplo, a rede tinha 56 lojas na região e hoje conta com 166 unidades. A expectativa é dobrar o número de lojas até 2018, chegando a 350 unidades. Para 2014, a meta é alcançar cidades inéditas, com a abertura das primeiras unidades da rede em Santa Tereza D’Oeste, Telemaco Borba, Campo Mourão e Irati, no Paraná, e Araranguá e Caçador, em Santa Catarina.

— Enxergamos um grande potencial de expansão no território. A marca está investindo para que a rede mantenha esse crescimento acelerado nessas regiões, pois acredita que há muitos pontos adequados para instalação de novas franquias. Inclusive, já temos alguns contratos fechados em busca de pontos comerciais, especialmente em regiões inéditas —, comenta João Augusto Fugiwara, agente de desenvolvimento da rede Subway® no Paraná e Santa Catarina.

A campanha de comemoração dos dez anos da chegada da rede Subway® na região foi criada pela Borghi/Lowe e será veiculada em jornais, rádios, internet, outdoor e diversos mobiliários urbanos, como banca de jornal e pontos de ônibus. Todas as lojas da rede nos dois estados serão decoradas com banners e flyers, convidando os clientes a participar da comemoração.

Para Rodrigo Batista, gerente de marketing da Subway®, a rede tem objetivo de fixar cada vez mais a marca em todas as regiões do país.

— O pensamento e as estratégias da marca continuam globais, mas cada vez mais a Subway® quer se tornar uma marca local. A ideia é complementar todas as ações nacionais com planos específicos, atendendo todas as particularidades de cada região do território brasileiro. O aniversário da chegada da rede aos dois estados é um bom exemplo deste projeto, pois toda a comunicação foi pensada e personalizada para o evento — conclui Batista.

A Subway® - Atualmente, a Subway® possui cerca de 41.272 unidades em 105 países e vende 1,7 milhão de sanduíches por semana. Só no Brasil são mais de 1.400 restaurantes em mais de 350 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede Subway® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira