Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2014 - 08:29

Close Up leva o poder da atração para o Camarote Salvador 2014.

Instamission, customização de abadas, balada Close Up Diamond Club e videoclipe com trilha do DJ Armin são algumas ações da marca na folia baiana.

Pelo segundo ano consecutivo, Close Up patrocina o espaço mais exclusivo do Carnaval de Salvador e realiza diversas ativações que reforçam Diamond Attraction, avançada linha de branqueamento dental com exclusiva tecnologia bluelight - três vezes mais poder de branqueamento*. A marca leva ao Camarote Salvador 2014 o conceito do sorriso instantaneamente mais branco* para gerar o poder da atração e arrasar no Carnaval.

“Nosso público-alvo é jovem e se preocupa com a aparência dos dentes. Eles se interessam muito pelas novidades em tratamentos bucais, pois sabem que o sorriso radiante é importante para se sentirem mais confiantes, prontos para paquerar, atrair atenções e também serem fotografados, principalmente na balada. Por isso, o Camarote Salvador 2014 é o espaço ideal para reforçarmos a comunicação de Diamond Attraction”, afirma Renata Assunção, gerente de marketing de Close Up.

Para colocar todos no ritmo de Carnaval, durante o mês de fevereiro, Close Up lançou um concurso cultural no Instagram, estimulando os fãs da marca a postarem fotos de beijos e ganharem como prêmio três dias de Carnaval em Salvador com tudo pago e abadas para o Camarote Salvador 2014. Foram duas ações no Instamission, com mais de 10 mil participações e dois casais vencedores.

No camarote, um espaço para customização de abadas será montado por Close Up, onde o público contará com stylists que darão um toque mais fashion e carnavalesco às camisetas de cada dia de folia.

Para encerrar no auge, o principal momento será na segunda-feira (3 de março), quando o camarote receberá Armin van Buuren, um dos DJs mais conceitados mundialmente do momento, que tocará na Close Up Diamond Club, a super balada realizada pela marca no Camarote Salvador 2014.

Um videoclipe registrará as melhores cenas da Close Up Diamond Club, com trilha sonora do DJ Armin e veiculação nas redes sociais da marca. Neste dia, Close Up também irá promover momentos “Kiss Her”, estimulando que casais se beijem e sejam flagrados no telão da boate em clima de atração.

Todas as ações de Close Up no evento ganharão uma cobertura especial nas redes sociais da marca e também com publieditorias nas revistas Caras, QUEM e Contigo!, além de inserções nos programas Avesso e Bastidores, do Multishow. Para agregar ainda mais visibilidade, a atriz Giovana Lancellotti apresentará as ativações da marca em transmissão exclusiva da Vevo, diretamente do Camarote Salvador 2014.

Dados sobre o poder do sorriso radiante.: Um sorriso bonito faz toda a diferença. Os números e pesquisas comprovam isso:

. De acordo com pesquisa do Instituto Kantar (“Young Adults”, 2011), quando se trata de cuidados pessoais, os dentes são a preocupação número um dos jovens adultos - de 18 a 24 anos;

. Nove entre cada dez pessoas acham que dentes bonitos são mais atraentes (Dr. Fred H. Peck, 2013);

. Um em cada três homens acredita que dentes brancos e bonitos demonstram saúde e status” (Davies, Taryn, The power of a white smile, 2013);

. 96% dos adultos acreditam que um sorriso radiante torna uma pessoa do sexo oposto mais atrativa (Dr. Fred H. Peck, 2013);

. Ter dentes brancos faz com que uma pessoa aparente ser cinco anos mais jovem e aumenta o poder de atração até 20% (Davies, Taryn, The power of a white smile, 2013);

. Um em três homens acreditam que dentes brancos e bonitos demonstram saúde e status (Davies, Taryn, The power of a white smile, April 2013).

Três vezes mais ingrediente de branqueamento comparado com gel dental de branqueamento instantâneo de Close Up (exclusivo para o gel dental Close Up Diamond Attraction Power White). O efeito branqueador instantâneo é óptico e temporário, e pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial dos dentes.

Close Up -Pioneira, moderna e com grande identificação com o público jovem, Close Up foi o primeiro gel dental lançado no mundo, nos Estados Unidos em 1967, e no Brasil em 1971. Desde a década de 70, Close Up já acreditava que os jovens se preocupavam com a saúde bucal e, por isso, sempre ofereceu produtos que além de proteção trazem o benefício de refrescância. Desde então, a marca traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.

O Camarote Salvador é o espaço mais exclusivo do Carnaval da Bahia, há 14 anos. Instalado no Circuito Barra/Ondina, é o mais procurado pelos turistas. Oferece uma mega estrutura, serviços premium e várias atrações musicais. Desde artistas nacionais, no palco praia, Pool Parties, no Hotel Mercure, o hotel oficial do Camarote Salvador 2014, e um dos line up de música eletrônica mais importantes do país, na boate. É o único no Carnaval de Salvador com DJs internacionais. Um oásis de música eletrônica no Carnaval da Bahia, que atrai pessoas de todo o país. Em 2013, 30 mil foliões aproveitaram essa grande festa que é o Camarote Salvador. | camarotesalvador.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira