Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/02/2014 - 08:53

Central Nacional Unimed lançará campanha publicitária para revitalização da marca

Agência Lowfat já prepara primeira campanha que deve estrear na segunda quinzena de março e terá ações nacionais e específicas focadas nas praças de Brasília, Salvador, São Luís e São Paulo

Uma das maiores operadoras de planos de saúde do país, a CNU - Central Nacional Unimed, está de agência nova. Após realizar uma concorrência que envolveu oito agências e durou cerca de dois meses, a empresa escolheu a Lowfat, dos publicitários, André Rivetti Perri e Alexandre Rivetti Perri, para ser a responsável pela revitalização da marca. As primeiras peças têm estreia prevista para a segunda quinzena de março.

“A Lowfat apresentou a proposta que atendeu às nossas expectativas, tanto em relação à continuidade do trabalho que nós já fazemos como em relação a propor uma nova visão criativa”, revela Luiz Paulo Tostes Coimbra, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da CNU.

O briefing contemplava foco institucional na CNU como operadora nacional do Sistema Unimed, prezando o bom relacionamento tanto com as Unimeds sócias quanto com os beneficiários finais e foco comercial na revitalização da marca Unimed, oferecendo sempre transparência e compromisso com todos.

A agência fez um amplo trabalho de pesquisa para definir a melhor estratégia de comunicação para a CNU. “Estudamos o mercado, a concorrência e o DNA da empresa para entendermos profundamente o briefing proposto e apresentar uma estratégia de comunicação emotiva, criativa e acima de tudo verdadeira, com elementos que remetem às características da Central Nacional Unimed”, explica André Rivetti Perri, sócio e diretor de criação da Lowfat.

Trabalhando de forma integrada com o cliente, a Lowfat tem como missão cuidar da saúde de marcas, produtos e serviços. Utilizando várias disciplinas do marketing em estratégias de comunicação, a agência imprime mais velocidade na entrega de soluções customizadas com respostas num curto espaço de tempo.

“O planejamento estratégico da campanha nos dá a possibilidade de trabalharmos em diversas mídias e customizarmos a comunicação para aproximar a CNU dos clientes em potencial, seja nas quatro praças específicas ou em âmbito nacional”, acrescenta Alexandre Rivetti Perri, sócio e diretor operacional da Lowfat.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira