Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/02/2014 - 09:05

Rexona e Neymar Jr. juntos #pelofutebol


Rexona, líder do mercado de antitranspirantes no Brasil, convocou o craque Neymar Jr. para o lançamento de uma ação para os apaixonados pelo futebol. A iniciativa, que convida os torcedores a Fazerem Mais pelo seu time, acontece nas redes sociais de Rexona com a #pelofutebol. Os torcedores são convocados a postar fotos e vídeos onde demonstram o quanto amam o seu time do coração e o craque NeymarJr. vai acompanhar, comentar e compartilhar as melhores performances.

O objetivo da ação é incentivar as pessoas a fazerem algo independentemente do desempenho do time. O filme “Promessas”, que lançou o projeto, foi criado pela Ponce, com adaptação para o Brasil pela TAG. Sua estreia aconteceu esta semana em TV aberta e canais a cabo.

A iniciativa é mais uma ação de Rexona para incentivo do futebol nacional. A marca é patrocinadora oficial da Copa do Brasil e lançou no fim de 2013 o antitranspirante Fanatics, em edição especial e voltada aos amantes do esporte.

A campanha conta com veiculação de filmes de 60”, 45”, 30”, 15”, 7” e 5” em TV aberta e canais a Cabo, digital, OOH, e peças digitais.

O filme Promessas: http://youtu.be/6ic0mw3dp-o.

Sobre a variante Fanatics -O antitranspirante Fanatics recebeu layout especial, nas cores verde e amarelo e possui a exclusiva tecnologia MotionSense™, composta por microcápsulas que são ativadas pelo movimento corporal, além de oferecer 48 horas de proteção e eficácia dermatologicamente testado. Sua fragrância foi desenvolvida a partir de pesquisas com o público masculino na América Latina e resulta numa combinação de notas aromáticas herbais, cítricas e amadeiradas.

A variante Rexona Fanatics é vendida nos formatos aerosol de 150ml, ao preço médio sugerido de R$ 9,59 e roll on de 50 ml, ao preço médio sugerido de R$ 6,99.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail [email protected]

Rexona -Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Teens. Rexona é, há 23 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha.

Nome do filme: Promessas | Agência Regional: Ponce | Agência Local: Borghi/Lowe | Cliente: Unilever – Rexona | Versões: 45/30/15/7/5| Ano de produção: 2014| Dire­­­ção: 300 ML.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira