Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/02/2014 - 09:05

Manga promove uma convenção inusitada para Whirlpool

A Manga, agência do grupo M, preparou um evento diferente para o primeiro encontro dos funcionários do setor PP da Whirpool. Ao invés dos encontros comuns, agência pensou em um evento com foco e imersão do tema que será trabalhado pelo setor durante todo o ano. Assim os funcionários já entram no clima de trabalho de 2014.

A equipe das marcas Consul, Brastemp, Compra Certa, Wpro, KitchenAid foram levadas para o camarote Unyco, no Estádio do Morumbi, onde participaram de uma programação durante todo o dia, com direito a festa com o DJ Igor Cunha no final.

“Pensamos em um evento atrelado à temática futebol, que será usada no grupo durante este ano de 2014, para justamente fazer uma imersão completa no universo do esporte mais amado do país,“ comenta Carol Flores, sócia-diretora da Manga.

O evento aconteceu na última terça (25), no Estádio do Morumbi.

Grupo M -Criado por meio da fusão com a One International Sports Business, o Grupo M chegou ao mercado para integrar projetos de comunicação, esporte, saúde e ações em BTL. Seguindo os pilares da criatividade viável, excelência e velocidade na entrega e, o mais relevante de todos, sinergia com o business do cliente, o Grupo pretende oferecer projetos completos, somando as múltiplas inteligências das unidades de negócios. Em setembro de 2013, em mais uma atitude inovadora, o grupo criou a agência temporária Ataque Pop-up para atuar em grandes eventos e faturar, até 2016, ano que encerra as atividades, um total de R$ 17 milhões. Com a Ataque Pop-up, as agências Manga, Manga Sports, Manga Health e Manga Nordeste, e nomes de peso como Marcos Amaro, Mario Moraes, Lucas di Grassi e Marcio Flores, o Grupo M projeta, até 2017, chegar a um faturamento de R$ 120 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira