Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/02/2014 - 10:19

Durex leva casais para uma experiência incrível no Carnaval do Rio de Janeiro

Marca líder global em camisinhas cria cápsula gigante e vai elevar casais a 15 metros de altura na Baía de Guanabara para uma visão única da maior festa do país. Na orla, Durex apimenta o carnaval carioca ao patrocinar o bloco Sargento Pimenta.

Uma experiência única que vai mexer com os cinco sentidos. A partir de primeiro de março, Durex, a marca líder global em camisinhas (Cálculo Reckitt Benckiser baseado no valor de vendas do segmento de preservativos. Dados Nielsen, IRI e outras agências - Out/2011 a Out/2012) e produtos para o bem-estar sexual, vai desembarcar no carnaval carioca para apimentar ainda mais a maior festa do país. Em pleno Aterro do Flamengo com uma vista sensacional da Baía de Guanabara, Durex vai levar diversos casais para um passeio a 15 metros de altura em uma cápsula gigante, com direito a tudo aquilo que um confortável quarto de hotel pode oferecer na cidade maravilhosa. E, melhor de tudo, muita privacidade para aproveitar o momento a dois.

A Cápsula de Durex será instalada no Aterro do Flamengo na sexta-feira, dia 28 de fevereiro. Erguida por um guindaste, a estrutura será mais um cartão postal do Rio de Janeiro também para quem estiver na orla durante a folia. Nos quatro dias de carnaval, casais que se inscreveram e ganharam a promoção “Durex: Rio 2014 - Carnaval Incrível” no site [www.durexrio2014.com.br ] poderão viajar na cápsula por 60 minutos. Os vencedores também participarão de uma série de outras experiências sensoriais durante o carnaval carioca, incluindo assistir de camarote o desfile das escolas de samba na Marques de Sapucaí e muito mais.

Mas mesmo quem não foi ganhador da promoção também terá a chance de participar dessa sensação única. Durex vai patrocinar o bloco Sargento Pimenta, um dos mais importantes blocos de rua do Rio de Janeiro que já levou mais de 100 mil pessoas para o Botafogo no carnaval de 2013. E para animar a festa de quem estará na orla, a marca de camisinhas número um no mercado mundial vai realizar uma série de ações relâmpago para que os casais foliões também possam ter a experiência de viver um carnaval nas alturas. “Nosso objetivo é revelar a experiência sensorial única que só Durex pode proporcionar também para os casais que estarão no carnaval do Rio de Janeiro”, explica Ricardo Pedro, diretor de Marketing para a América Latina da RB Health.

A série de ativações começa no sábado, dia primeiro de março, com abertura oficial para convidados e imprensa, continua no dia 2 para todo o público com a apresentação do Bangalufumenga, tem seu ponto alto no dia 3 com os dez integrantes do Sargento Pimenta e não descansa até o dia 4 com a Orquestra Voadora. Nesse período, os foliões serão convidados a participar de uma série de ativações na Arena Durex instalada no Aterro do Flamengo, incluindo concursos de fantasia e caracterização até os melhores dançarinos, com votação popular. A brincadeira vai garantir aos casais ganhadores das promoções relâmpago uma voltinha de 40 minutos na Cápsula de Durex.

Perfil - Durex, a preservativo número 1 do mundo, chega ao Brasil. Com mais de 80 anos de experiência na fabricação de preservativos e especialistas em bem estar sexual, a marca possui uma grande variedade de preservativos e géis de massagem em seu portfólio.

Durex é responsável por 42% do mercado mundial de preservativos e está presente em mais de 80 países em seis continentes. Inovadora, foi a primeira a usar testes eletrônicos para avaliar o comportamento de seus consumidores, reafirmando seu compromisso com o bem estar sexual.

No mercado brasileiro, os produtos chegam em dez versões de preservativos em pacotes de três e seis unidades, além de duas versões de géis sensuais para massagem. As camisinhas são produzidas em látex natural e óleo de silicone (lubrificante). Os produtos foram desenvolvidos baseados em quatro pilares: .Clássico: os produtos desse pilar entregam a confiança necessária para o sexo seguro, sem preocupação | .Sensitive: mais fina, permite a conexão plena fazendo com que casal ganhe intimidade. Sensação de não usar camisinha |.Sabor e Prazer: com sabor. Potencializa os sentidos do corpo e permite novas experiências.|.Performance: aumenta a intensidade para um sexo incrível por mais tempo, ampliando a performance física do casal e a intensidade do clímax. |.Gel sensual: duas opções de géis sensuais para massagem 2 em 1 completam o portfólio da marca. Nas opções Aloe Vera e um de Ylang Ylang, os géis podem ser usados para massagear e também como lubrificante íntimo.

A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis ??por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis ??até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam. A RB emprega cerca de 38.000 pessoas em todo o mundo. | www.rb.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira