Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/02/2014 - 10:27

Promoção da Continental Pneus levará torcedores aos jogos da Copa do Mundo da FIFA™

Consumidor que adquirir quatro pneus das linhas de passeio, caminhonete ou van da marca Continental concorrerá ao sorteio de pacotes de viagem, com direito a acompanhante, para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2014TM. Na compra de quatro pneus Continental, a partir do aro 14”, o consumidor ganhará na hora uma bola da Copa do Mundo da FIFA 2014 no BrasilTM e uma gym bag Adidas.

São Paulo -Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014 no BrasilTM, a Continental, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, anuncia o lançamento da promoção “Esse Lugar É Meu”. A ação foi desenvolvida pelo Grupo Rai, agência de publicidade e propaganda da empresa.

Até o próximo dia 30 de abril, ela premiará com uma bola da Copa do Mundo da FIFA 2014 no BrasilTM e uma gym bag Adidas o consumidor que adquirir quatro pneus de passeio, caminhonete ou van - a partir do aro 14” - em um dos revendedores oficiais Continental participantes da promoção. Não há sorteio, bastando somente que sejam realizados na loja os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento.

Além disso, os consumidores que comprarem quatro pneus das linhas de passeio, caminhonete ou van da marca Continental em qualquer medida concorrerão ao sorteio de pacotes de viagem, com direito a acompanhante, para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2014TM.

“O futebol e a fabricação de pneus tem muito em comum, pois são atividades que requerem técnica, precisão, paixão e trabalho em equipe. A exemplo de ações similares que realizamos nos mundiais de 2006 e de 2010, bem como durante a Copa das Confederações no ano passado, esta promoção não tem por objetivo somente incrementar as vendas, mas também aumentar a visibilidade da marca, que vem conquistando um espaço cada vez maior no mercado brasileiro”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul.

O lançamento da promoção “Esse Lugar É Meu” será apoiado por uma abrangente campanha de marketing desenvolvida pela Rai Advertising, do Grupo Rai. Ela contempla a veiculação de comercial em TV aberta e paga, a inserção de anúncios em revistas especializadas do setor automotivo e de interesse geral, além de ações especiais nas mídias sociais.

Ao patrocinar pela terceira vez consecutiva a Copa do Mundo da FIFATM, a Continental Pneus dá sequência à bem-sucedida estratégia de marketing iniciada em 1995 focando o futebol como plataforma central de comunicação para aumentar o conhecimento da marca em mercados considerados prioritários para os próximos anos, como o Brasil.

Confira todos os detalhes da promoção “Esse Lugar É Meu” e a relação dos revendedores oficiais Continental participantes no endereço http://www.esselugaremeu.com.br

Com vendas preliminares de cerca de € 33,3 bilhões em 2013, a Continental está entre os principais fornecedores automotivos do mundo. Como fornecedora de sistemas de freios, sistemas e componentes para motores e chassis, instrumentação, soluções de infoentretenimento, eletrônica de veículos, pneus e produtos elastômeros técnicos, a Continental contribui para uma maior segurança na condução de veículos e para a proteção climática global. A Continental é também um parceiro especialista na rede da comunicação automotiva. A empresa tem mais de 177 mil funcionários em 46 países.

Como um dos fabricantes líderes mundiais de pneus, com mais de 42.000 colaboradores, a Divisão de Pneus alcançou vendas preliminares de mais de € 9,7 bilhões em 2012. Hoje, a divisão tem 22 locais de produção e de desenvolvimento em todo o mundo. A ampla gama de produtos e o contínuo investimento em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) fornecem uma importante contribuição para a mobilidade econômica e ecologicamente eficiente.

A unidade de negócios de Veículos Comerciais é uma das maiores fabricantes de pneus para caminhões, ônibus e pneus comerciais especiais em todo o mundo.

A Divisão de Pneus da Continental é patrocinadora oficial da Liga de Futebol da Alemanha, da Copa do Mundo da FIFA 2014 no BrasilTM e da UEFA EURO 2016TM na França.

O Grupo Rái é dirigido pelo publicitário Fábio Burg e tem 22 anos de atuação. O grupo integra 6 empresas: Rái, Tov, Or, Dezoito, Teolá e Yad, que prestam os serviços de propaganda, promoção, soluções em tecnologia/internet, assessoria de imprensa/conteúdo editorial, 3D, fotos e filmes, coordenação de redes sociais, pesquisa de mercado/branding e lógística. O Grupo RÁI tem sede em São Paulo, com mais de 160 profissionais e escritórios regionais de apoio em Porto Alegre, Joinville, Salvador e Lisboa (Portugal).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira