Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2014 - 07:11

Mortein apresenta inovação no mercado de inseticidas com a chegada da linha Pro

Produtos fáceis de aplicar permitem que o próprio consumidor faça a dedetização da casa com segurança, eficiência e proteção prolongada.

São Paulo – Se livrar dos insetos por até três meses sem precisar gastar muito dinheiro com uma dedetização profissional. É assim que a linha Mortein Pro chega inovando no mercado brasileiro de inseticidas. Com produtos que aliam alta qualidade e segurança, a marca apresenta três lançamentos que prometem resolver de uma vez por todas os problemas com insetos rasteiros (baratas e formigas) oferecendo uma proteção prolongada.

Pro Dedetizador, Barreira Ativa e Gel Injetável são os produtos que compõem a linha. Com fácil aplicação, as novidades permitem que o próprio consumidor faça a dedetização de sua casa, eliminando os insetos que já estão dentro do ambiente e mantendo-os longe por muito mais tempo.

Mortein Pro Dedetizador: com apenas uma aplicação, o produto garante a eliminação dos insetos, inclusive nos lugares mais escondidos do cômodo. Apresenta uma fórmula de longa duração oferecendo proteção por até três meses. Mata formigas, baratas e mosquitos, inclusive o mosquito da Dengue. (Importante: o produto é destinado para utilização em apenas um cômodo. A partir do momento em que a lata é acionada, todo o conteúdo será liberado. É necessário sair de casa por três horas para utilização do produto).

Mortein Pro Barreira Ativa: ao aplicar o produto nas portas e janelas pelo lado externo da casa, a fórmula avançada cria uma barreira protetora que mata o inseto antes mesmo de sua entrada na casa. O efeito do produto também dura por até três meses. Mata formigas e baratas. (Importante: não aplicar o produto diretamente nas plantas. Também não recomenda-se o uso em áreas internas).

Mortein Pro Gel Injetável: o produto vem em uma seringa com um bico estendido para aplicação em cantos, frestas e outros locais onde as baratas se escondem dentro de casa. A fórmula do produto atrai as baratas, que depois levam a substância nociva para o próprio ninho, morrendo e eliminando o ninho , acabando com o problema de infestações. [www.mortein.com.br/morteinpro].

Mortein PowerGuard é a marca da RB que apresenta uma linha de inseticidas completa, com opções para eliminação de baratas, formigas e mosquitos. Mortein é a única marca que apresenta o poder do Powerguard, formulação que oferece a poderosa combinação de rapidez e longa duração em um só produto.

A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo. | www.rb.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira