Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2014 - 07:33

C&C compartilha histórias reais de clientes em sua nova campanha


A nova campanha publicitária da C&C mostra de maneira leve e espontânea a relação entre a marca e seus clientes, retratando a satisfação com a qualidade dos produtos e com o atendimento encontrado nas lojas da Rede. São depoimentos espontâneos de diferentes perfis de consumidores que contam qual a situação que os levaram a buscar produtos e serviços na C&C.

As histórias mostradas com naturalidade pelas pessoas reforçam a importância de ter um local de confiança e profissionais competentes que possam garantir a tranquilidade em um momento de tantas preocupações, como acontece durante um processo de construção, reforma ou decoração. A cada mês, serão retratadas diferentes histórias que enfatizam essa relação próxima e de confiança com a Rede.

Para o diretor de marketing da C&C, Jefferson Fernandes, a ideia da campanha surgiu após pesquisa realizada com clientes, que mostrou excelente grau de satisfação com a Rede. “O cliente que está construindo, reformando ou decorando precisa de auxilio. E na C&C, sabe que vai encontrar um atendimento especializado, com perfeitas condições de auxiliá-lo em suas dúvidas sobre a melhor opção para sua obra, além de contar com serviços exclusivos, como a consultoria de arquitetos e o mão de obra C&C, que indica profissionais para realizar os mais diversos serviços”.

A campanha está sendo veiculada nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, nas principais emissoras de TV e rádio, além de jornais, revistas e também nas redes sociais.

Perfil- A C&C Casa e Construção é uma organização 100% nacional, pioneira no conceito de unir construção e decoração em ambientes temáticos e confortáveis, como em uma casa. A rede conta com 44 unidades estrategicamente distribuídas entre os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Em São Paulo, são 32 lojas na capital, Grande São Paulo, interior e Baixada Santista. No Rio de Janeiro, são onze lojas na capital carioca e nos municípios de Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Macaé e Cabo Frio, além de uma Mega Loja em Serra, no Espírito Santo. Conta com um Centro de Distribuição em São Paulo de 95.000 m² e um no Rio de Janeiro de 56.000 m², além de um CD de vendas à distância, em São Paulo, com 4.000 m². A rede oferece um mix de mais de 45 mil produtos para construção, casa, decoração e jardinagem, além do portfólio das maiores e melhores marcas nacionais e internacionais, destaque para as marcas exclusivas Casanova, Casa Bellacasa e Metropac. A C&C oferece serviços exclusivos, como a Consultoria em Arquitetura e Decoração, o Mão de Obra C&C e a Paginação de Ambientes C&C, além do fórum C&C Orienta, referência na troca de informações sobre construção, reforma e decoração no país. A rede foi a pioneira no varejo da construção ao inaugurar, em 2009, o primeiro home-center sustentável do Brasil, a Mega Loja Nova Tietê (São Paulo), e conta com a linha de produtos ECO C&C. A C&C foi também reconhecida pelo Prêmio Top of Mind em 2010 e 2011, Prêmio Top Anamaco em 2010, 2011, 2012 e 2013, Prêmio Destaque ExpoRevestir 2012 e Prêmio DCI, ElogieAki e TopVale também em 2013, foi ainda a primeira empresa do setor do varejo da construção, com central própria de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a receber o Selo de Ética Probare. [www.cec.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira