Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2007 - 09:36

TAM é patrocinadora e transportadora oficial da III Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

Empresa apóia o evento desde a primeira edição.

São Paulo - A TAM Linhas Aéreas é a transportadora oficial da III Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência, promovida pelo Senado Federal. O evento será realizado entre os dias 11 e 16 de dezembro, no Salão Negro do Senado Federal, em Brasília.

Os convidados que participam da programação, como atletas e artistas em geral, vão viajar com passagens aéreas oferecidas pela TAM, cujo evento conta com o apoio da companhia desde a primeira edição. Na ocasião, serão apresentados filmes internacionais e exposições fotográficas e de artes, além de debates sobre o tema. O objetivo principal da Semana é despertar a sociedade para o compromisso de garantir a qualidade de vida e inclusão social aos 24,6 milhões de brasileiros com deficiência.

“A III Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência é um evento muito importante de inclusão e vem ganhando um reconhecimento cada vez maior no País”, comenta Dalva Hobeika, Gerente de Seleção, Serviço Social, Saúde e Responsabilidade Social da TAM. “Com o apoio a este evento, a TAM reforça ainda mais seu compromisso em colaborar para a construção de uma sociedade mais justa.“

A III Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência terá a participação de Parlamentares, autoridades do Poder Público, representantes do Setor Empresarial, organizações civis de atendimento a pessoas com deficiência, servidores do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, além de cidadãos, estudantes, atletas e formadores de opinião em geral. O cantor Ney Matogrosso e o jogador de futebol Romário, com a filha Ivy – portadora da Síndrome de Down – já são presenças confirmadas.

A TAM Linhas Aéreas (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de outubro com 46,6% de market share. A companhia voa para 47 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 81 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 71,2% em outubro. As operações para o exterior abrangem vôos diretos para nove destinos: Nova York e Miami (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Caracas (Venezuela) e Montevidéu (Uruguai). A partir de 30 de novembro, a TAM começa a voar diariamente para Frankfurt (Alemanha). Em 21 de dezembro, inicia a operação diária para Madri (Espanha). Com a TAM Mercosur, atende ainda Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Córdoba (Argentina), Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba (Bolívia), entre outras cidades na América do Sul. Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em vôos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para grande diversidade de destinos no mundo. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 4,3 milhões de associados e já distribuiu mais de 4,7 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira