Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2007 - 09:36

Samsung resgata o espírito de enviar cartões nesse natal

São Paulo - A Samsung, em parceria com a Salem Digital, entrou no espírito de Natal e distribuirá os tradicionais cartões do Unicef para amigos e parentes de quem se cadastrar no projeto Natal Estrelado Samsung. Para cada cartão enviado, a Samsung fará uma contribuição para as crianças beneficiadas pelos projetos apoiados pelo Unicef .

No hotsite www.samsung.com.br/natalestrelado, os usuários poderão escolher dois cartões físicos Unicef e diversos cartões virtuais desenvolvidos pela Samsung. Nos cartões físicos Unicef , os interessados podem escolher o modelo do cartão, preencher os endereços dos destinatários e a própria Samsung fará a entrega no local determinado, sem custo para o usuário.

A Samsung pretende enviar até o final do ano mais de 10.000 cartões físicos e cerca de 50.000 cartões virtuais. Para isso, a Salem Digital elaborou um plano de mídia online que divulgará a ação nos principais portais brasileiros, como MSN, Yahoo!, Globo.com, IG, Oi e Terra. Além disso, haverá disparo de e-mail marketing para ativar a base de clientes Samsung e fomentar o conceito de responsabilidade social nas pessoas.

Unicef - O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef ) é uma agência da ONU e tem como mandato assegurar que cada criança e cada adolescente tenham seus direitos integralmente cumpridos, respeitados e protegidos. Com mais de 60 anos de atuação, o UNICEF é aUnicef ferência mundial em conhecimento e ações de desenvolvimento relacionadas à infância e adolescência. O Unicef tem como prioridade garantir os direitos de cada criança e de cada adolescente a sobreviver e se desenvolver, aprender, proteger (-se) do HIV e da aids, crescer sem violência e ser prioridade absoluta nas políticas públicas.

Samsung - Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. é uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos do país e líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD). Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD) e discos óticos (ODD). Comprometida com o desenvolvimento do esporte nacional, a Samsung foi uma das parceiras oficiais dos XV Jogos Pan-Americanos Rio 2007, patrocinadora nacional do Revezamento da Tocha Pan-Americana e é patrocinadora do time de futebol do Sport Club Corinthians Paulista. O Brasil também é um dos cinco países que sedia a Samsung Experience, localizada em São Paulo. Em 2006 a Samsung obteve faturamento de US$ 1,6 bilhão.

Sobre a Salem - A Salem é uma das principais agências do mercado e uma das mais premiadas. Em seus 15 anos de vida atende a grandes empresas, acumulando cases de sucesso em diversos segmentos. Destaca-se por ser uma agência criativa, diferenciada e com foco em resultados. Hoje, a Salem opera com quatro estruturas independentes, com times distintos: Marketing Direto, Propaganda, Digital, Guerrilha, Branding Experience e Design. Além de ter infra-estrutura para produções audiovisuais cinematográficas. A agência e a produtora são comandadas por Marcio Salem.|| www.unicef.org.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira