Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2014 - 06:49

HDI cria Bate-Pronto móvel para atender a segurados no Carnaval

Empresa equipa vans para prestar atendimento a segurados acidentados durante o feriado; Iniciativa pretende acelerar o reparo de veículos e será repetida em outros picos de demanda.

São Paulo, 28 de fevereiro de 2014 - A seguradora HDI vai disponibilizar unidades móveis para atender aos segurados envolvidos em acidentes durante o Carnaval 2014. As unidades, chamadas Bate-Pronto Móvel, serão posicionadas em locais estratégicos e visam, basicamente, acelerar o processo de inspeção e reparo de veículos acidentados.

Essa é uma iniciativa pioneira no setor de seguros, que costuma processar sinistros por meio de unidades físicas ou inspetores terceirizados, num processo muitas vezes burocrático e lento. “Com as unidades móveis, vamos flexibilizar nossa estrutura e garantir a qualidade de atendimento, mesmo sob a demanda mais severa”, explica o diretor de sinistros da HDI, Carlos Collino.

Ele espera que as unidades ajudem a HDI a racionalizar as solicitações enviadas a oficinas e prestadores de serviço durante o feriado. Se tudo correr como esperado, as vans serão utilizadas nos feriados subsequentes. A empresa estuda também o emprego delas em eventos climáticos, como enchentes e deslizamentos, que também geram picos de demanda.

Nos demais períodos do ano, a HDI pretende utilizar essas unidades para atender a segurados como um complemento às centrais físicas Bate-Pronto. Nessas unidades, o segurado é atendido por um profissional HDI em até 30 minutos, num ambiente acolhedor. “Isso nos dá maior controle e evita problemas de comunicação com o cliente, que podem ocorrer quando não podemos estar presentes”, diz Collino.

HDI Seguros -Com mais de 1,4 milhão de veículos em carteira, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do Brasil, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Um dos grandes diferenciais da HDI é a agilidade e eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 9,2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira