Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2007 - 09:38

Prêmio Aberje Brasil revela vencedores de 2007

Durante o evento, realizado no dia 06 de dezembro, no Unique Hotel, a Aberje, Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, anunciou os vencedores do Prêmio Aberje Brasil 2007.

Na sua 33ª edição, o Prêmio Aberje recebeu 654 trabalhos de Comunicação Empresarial, divido em 4 regiões do país.

No dia 06 de dezembro, cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento que revelou os nomes das empresas vencedoras do Prêmio Aberje Brasil 2007.

A cerimônia de entrega da premiação, que aconteceu no Unique Hotel, em São Paulo, recebeu os representantes das empresas que disputavam as 14 categorias.

O Prêmio Aberje Brasil, reconhecido como o maior prêmio de comunicação empresarial do País, iniciou com o discurso de Rodolfo Guttilla, presidente do Conselho Deliberativo da Aaberje e diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Natura.

Durante a entrega do prêmio, que teve como Mestre de Cerimônia o jornalista Milton Jung foram destaque: CPFL Energia que foi a vencedora dos Prêmios de Empresa do Ano, Personalidade e Gestão de Mídia Audiovisual, Gerdau que venceu nas categorias Gestão de Mídia Digital e Campanha de Comunicação de Marketing e Vale que conquistou o prêmio nas categorias Comunicação e Relacionamento com a Comunidade e Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial.

A Gol Transportes Aéreos recebeu o Prêmio na categoria ?Comunicação nas Crises Empresariais, com o case do acidente do vôo 1907.

Todo o processo de julgamento do Prêmio foi auditado pela BDO Trevisan Auditores Independentes.

Confira a lista completa com de vencedores abaixo. Para mais informações acesse o site: www.aberje.com.

Campanha de Comunicação de Marketing: Gerdau - Parceria de Futuro - SLM Ogilvy| Comunicação Integrada: Banco Itaú - A Integração do BankBoston ao Itaú | BHTRANS - Programa de Redução dos Acidentes com Motos - Asa Comunicação | Comunicação nas Crises Empresariais - GOL Transportes Aéreos - O acidente que vitimou o vôo 1907 da Gol - MVL Comunicação | Comunicação e Relacionamento com a Comunidade – VALE - Cinema nos Trilhos- Ana Couto Designer | Comunicação e Relacionamento com a Imprensa - Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein - Einstein em Pauta | Andreoli, Manning, Selvage & Lee - Comunicação e Relacionamento com Fornecedores | Illycaffé - Illycaffé aposta no fornecedor brasileiro - ADS Assessoria de Comunicações | Comunicação e Relacionamento com o Investidor - Brasil Telecom- Entregando Valor ao Nosso Acionista - Oficina da Palavra | Comunicação e Relacionamento com o Público Interno - CIV - Companhia Industrial de Vidros - Placar Integrado - Plano (B) | Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais e não – Governamentais -Instituto Unibanco - Relatório de Atividades do Instituto Unibanco - Studio 113 / Next Comunicação | Eventos Especiais -Mercantil do Brasil - Brunch com Torneio de Tênis de Relacionamento no BID 2006 - Nó de Rosa | Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial - Bosch - Centro de Memória Bosch: Um Case de Responsabilidade Histórica - Tempo & Memória Pesquisa Histórica | VALE - Trem da Vale - Santa Rosa Bureau Cultural / Panda / MPM Propaganda | Gestão de Mídia Impressa - Casa do Cliente Comunicação 360º - Comunicação 360º | Gestão de Mídia Audiovisual - CPFL Energia - Espaço Cultural CPFL, sua nova abrangência e potencial | Gestão de Mídia Digital - Gerdau Açominas- Mídia Digital - A Revolução da Rede- Agência Click | Prêmio Mídia Brasil - Categoria Jornal -Folha de S.Paulo Prêmio Mídia Brasil- Categoria Mídia Especializada - Revista Imprensa | Prêmio Mídia Brasil -Categoria Revista Época Negócios | Prêmio Mídia Brasil - Categoria Rádio - Rádio CBN | Prêmio Mídia Brasil-Categoria Televisão - Rede Minas | Personalidade do Ano em Comunicação Empresarial - Augusto Rodrigues - CPFL Energia | Empresa do Ano em Comunicação Empresarial -CPFL Energia.

O Prêmio ABERJE 2007 completa a 33ª edição. Tem como objetivo reforçar e valorizar o trabalho inteligente, criativo e estratégico da comunicação das empresas.

O Prêmio reúne as peças concorrentes em 14 categorias, concentrando-se em três grandes famílias: audiovisual, digital e impressa. As categorias de premiação são divididas em duas áreas: Gestão de Comunicação e Relacionamento e Gestão de Mídias, disputada em 4 regiões do país, que são elas: São Paulo e Sul, Minas Gerais e Centro-Oeste,Norte e Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O Prêmio Aberje é dividido em duas fases, sendo uma fase regional, disputada pelas 4 regiões e outra Nacional.

Durante o processo de seleção de projetos, a premiação conta com audiências públicas, auditadas pela Trevisan, que garante a credibilidade do Prêmio Aberje.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira