Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2014 - 06:57

Festival Brasileiro de Publicidade 2014

Organizado pela ABP, Festival reunirá em Hotel Sofitel (RJ) importantes palestrantes da propaganda nacional e internacional.

Mantendo o objetivo de destacar o melhor trabalho criativo e os grandes talentos da propaganda brasileira e, pensando no futuro, dividir o conhecimento com a nova geração. Essas são as bases do Festival Brasileiro de Publicidade, realizado pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), que em 2014 completa 40 anos de existência. O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de março, no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro.

O Festival julgará e premiará peças nas categorias Filme, Rádio, Impressa, Outdoor, Digital, Mobile, Comunicação Integrada, Promoção e Design. A novidade é a inclusão de três novas categorias: Mídia, Direct e Conteúdo. Serão 70 jurados encarregados das avaliações.

“O Festival Brasileiro de Publicidade tem como posicionamento reconhecer e representar o melhor da criatividade brasileira e estamos trabalhando para realizar um grande evento com a participação dos principais setores do mercado de Comunicação”, conta Ronaldo Rangel, Presidente da Associação Brasileira de Propaganda. A edição deste ano conta com o patrocínio da Petrobras, O Globo, Rádios do Grupo Bandeirantes, ESPM e Globosat.

Para o ciclo de palestras que acontecerão nos dois dias de evento, a ABP convidou alguns dos principais criativos do Brasil e profissionais de renome internacional para discutir “Onde está a criatividade?”. Estão confirmados a Diretora do Gunn Report, Emma Wilkie, que fará uma apresentação dos melhores filmes apresentados nos festivais visitados pela entidade por todo o mundo em 2013; o presidente do Future Concept Lab e do FCL do Brasil, Francesco Morace; o sócio da co:collective, Ty Montague; o ex-Chairman do Conselho Criativo Mundial da JWT, Fernando Vega Olmos; o Chief Creative Officer da Revolution Brasil, Emerson Braga; o Head of Agency Relations do Google Brasil, Marco Bebiano; o Diretor de Criação Associado da DH,LO Creative Consultancy, Daniel da Hora; o diretor de Criação Pro Brasil Propaganda, Alexandre Level; e o vice presidente de Criação DM9 Sul , Marco Bezerra.

Serão cinco palestras por dia e são esperados mais de 500 participantes diretos, além de 2.000 mil inscrições pelo site da ABP [www.abp.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira