Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2014 - 06:57

Beautycolor vai maquiar e esmaltar 35 mil foliãs neste Carnaval


Marca estará presente nos camarotes Brahma em Salvador e São Paulo, ao lado de Claudia Leitte e Sabrina Sato, respectivamente.

São Paulo, Salvador e litoral de Santa Catarina. Esses são os três destinos da Beautycolor no Carnaval 2014. A marca estará presente nos camarotes Brahma no Sambódromo paulistano e no circuito Barra-Ondina de Salvador e nas baladas mais agitadas e concorridas das praias catarinenses de Laguna, Ferrugem, Bombinhas e Balneário Camboriú. Além de espaços exclusivos de beleza para cuidar do visual das foliãs, a Beautycolor fará distribuição de produtos para gerar experimentação e relacionamento com a marca. Desde que assinou contrato de licenciamento com a cantora baiana Claudia Leitte, no início do ano passado, esta é a segunda vez que a Beautycolor Aproveita o Carnaval para realizar ações de marketing de forma mais intensiva.

No Sambódromo de São Paulo, a Beautycolor estará ao lado da apresentadora Sabrina Sato, que assina uma das coleções de esmaltes da marca. Em Salvador, a folia será junto com Claudia Leitte. Nas duas cidades, a marca assinará o Espaço de Beleza dos camarotes Brahma, onde mais de 100 profissionais de beleza vão pentear, esmaltar e maquiar as foliãs com produtos Beautycolor. Além disso, todos os convidados dos camarotes ganharão kits especiais de esmaltes da marca para levar para casa.

Em Salvador, a ação da Beautycolor será incrementada com a distribuição de leques personalizados em toda a avenida, cartazes customizados para os foliões chamarem a atenção das câmeras de TV e bolas show para brincar durante a folia. A marca também estará presente em blimps promocionais que vão abrir e encerrar o desfile do trio elétrico de Claudia Leitte e em painéis de led que vão iluminar a avenida.

Nas praias de Laguna, Ferrugem, Bombinhas e Balneário Camboriú, no litoral catarinense, a Beautycolor realizará ações de sampling para também gerar experimentação de seus esmaltes e make up. Em Laguna, a marca realizará uma ativação especial com o BloKo Rosa, o mais tradicional da cidade. Será montado um espaço especial na concentração do bloco para que as foliãs possam esmaltar as unhas e se maquiar.

Segundo Amaury Daguano, diretor de Marketing da Bonyplus, detentora da marca Beautycolor, as ações de Carnaval fazem parte da estratégia da empresa de aumentar ainda mais a visibilidade da marca e de seus produtos as categorias esmaltes e make up. “Queremos impactar mais de 35 mil pessoas, proporcionando a experimentação de mais de 120 cores de esmaltes e mais de 100 itens de maquiagem. Estamos associando a qualidade e cores vibrantes dos nossos produtos à beleza e feminilidade dessa grande festa para conquistar novas consumidoras”, destaca.

Título: Carnaval Beautycolor | Cliente: Beautycolor | Agência: AG² | Diretor de Criação: Seiji Nakagawa | Redator: Marta Miranda | Diretor de Arte: Rodrigo Paiva | Diretor de Atendimento: Jorge Tarrafil | Atendimento Agência: Tania Marques (SP) e Claudiano Teçariol (Curitiba).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira