Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2014 - 07:20

Manga Nordeste ativa Ballantine’s durante o carnaval de Salvador

A Manga Nordeste, agência do Grupo M com atuação no Norte e Nordeste do país, desenvolveu uma ação promocional para ativar a marca de uísque Ballantine’s, do Grupo Pernod Ricard Brasil, durante o carnaval de Salvador. Um mini-trio elétrio estará em alguns pontos de vendas com wifi grátis para os consumidores e ainda um local para carregar o celular.

Somada ao mini-trio elétrico, a Manga Nordeste criou uma promoção compre e ganhe para a marca. Os clientes que adquirem uma garrafa de Ballantine’s Finest ganharão um copo personalizado com cordão e o consumidor do Ballantine’s 12 anos, um chapéu estilo panamá.

Com o mote “Deixe sua marca nesse carnaval”, a Manga Nordeste reforça o posicionamento de comunicação da marca e transforma o espaço em um ponto de apoio aos foliões.

Grupo M - Criado por meio da fusão com a One International Sports Business, o Grupo M chegou ao mercado para integrar projetos de comunicação, esporte, saúde e ações em BTL. Seguindo os pilares da criatividade viável, excelência e velocidade na entrega e, o mais relevante de todos, sinergia com o business do cliente, o Grupo pretende oferecer projetos completos, somando as múltiplas inteligências das unidades de negócios. Em setembro de 2013, em mais uma atitude inovadora, o grupo criou a agência temporária Ataque Pop-up para atuar em grandes eventos e faturar, até 2016, ano que encerra as atividades, um total de R$ 17 milhões. Com a Ataque Pop-up, as agências Manga, Manga Sports, Manga Health e Manga Nordeste, e nomes de peso como Marcos Amaro, Mario Moraes, Lucas di Grassi e Marcio Flores, o Grupo M projeta, até 2017, chegar a um faturamento de R$ 120 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira