Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2014 - 08:01

STIHL patrocina carnaval da Unidos da Tijuca

Escola homenageará Ayrton Senna no enredo do Carnaval 2014.

Porto Alegre (RS) -A STIHL, líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, patrocina a escola carioca Unidos da Tijuca no Carnaval 2014. Com o tema Acelera, Ayrton, a escola irá mostrar o universo da velocidade e do automobilismo em alusão aos 20 anos da morte do ídolo, completados no próximo dia 1º de maio. “O Carnaval brasileiro é uma das principais expressões artísticas do país e investir na cultura local é uma das premissas da STIHL Brasil. Além disso, é uma oportunidade que temos de reforçar o relacionamento comercial com as concessionárias, que participam de uma campanha interna e concorrem a ingressos para acompanhar os desfiles na Marquês de Sapucaí”, destaca Rafael Zanoni, gerente de Marketing da companhia.

Por meio das criações do carnavalesco Paulo Barros, a Unidos da Tijuca prepara para o próximo Carnaval um desfile carregado de emoção e, assim como Ayrton Senna fazia nas pistas, promete trazer um desfile de alto nível com muitas surpresas, ousadia e paixão, qualidades sempre esperadas pelo público quando a escola entra na Marquês de Sapucaí.

Perfil - A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados aos mercados florestal, agropecuário, de jardinagem, doméstico e construção civil, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 2,4 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No País, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham cerca de 2 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 38 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça e China.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira