Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2014 - 08:01

Bombril abre seu camarote no Sambódromo e recebe celebridades e parceiros


Dentre as estrelas, Solange Frasão, nova contratada para as campanhas de Bril Cosméticos, empresa do grupo. Ação nos camarotes com o objetivo de estreitar relacionamento com clientes e parceiros.

A Bombril, uma das maiores e mais completas empresas de soluções de higiene e limpeza do Brasil abriu as portas de seu camarote, dentro do Camarote Brahma, no Sambódromo do Anhembi, para convidados e celebridades. Uma das estrelas que visitaram o camarote foi Solange Frasão, que é a mais nova estrela das campanhas de Bril Cosméticos, empresa do grupo Bombril. Ela foi recebida por Marcos Scaldelai, presidente da Bombril.

Além dela, o parceiro da marca, Raul Gil, também visitou o camarote junto com seu filho, Raulzinho. O apresentador foi entrevistado por Mama Brusqueta e disse que é sempre uma festa estar no Camarote da Bombril.

O cantor Frank Aguiar também prestigiou a festa e trouxe toda a família para curtir o Carnaval junto dos convidados no Camarote da Bombril. O pagodeiro Rodriguinho e sua namorada e o ex-jogador Biro-Biro, também foram ao camarote cumprimentar Marcos Scaldelai.

O presidente da empresa recebeu dezenas de convidados, entre empresários e clientes. "Nosso objetivo aqui é estreitar relacionamento com nossos clientes e parceiros e dar destaque à marca com nossas ações de ativação como o fornecimento de todo o uniforme da equipe de limpeza, adesivagem dos banheiros e fornecimento de todo o material de limpeza do Camarote Brahma", destacou Scaldelai.

A empresa ainda estará nos camarotes de Quem, na Marquês de Sapucaí e da Contigo!, em Salvador, com ações de ativação da marca, como a distribuição de bandanas, envelopamento dos banheiros, uniforme de toda a equipe de limpeza dos locais além do fornecimento de todos os produtos de limpeza para manutenção.

Perfil da Bombril: considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 65 anos e possui um portfólio de mais de 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 31 marcas e 66 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.

A Bombril produz 350 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam cerca de 3.000 funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo, Homem e Raízes) e Joy! Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril. [www.bombril.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira