Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2014 - 08:13

Audi do Brasil registra novo recorde de vendas em fevereiro


Em fevereiro, 1.115 carros importados foram entregues a clientes, número recorde para a marca no Brasil. Aumento de 260% nas vendas em relação a fevereiro de 2013.

São Paul – Em fevereiro, a marca Audi registrou um novo recorde de vendas no Brasil: foram 1.115 carros importados entregues a clientes. Essa marca representa um aumento de 260% em relação ao mesmo período de 2013. Ao todo foram entregues 2.224 veículos premiums a clientes da marca entre janeiro e fevereiro deste ano, contra cerca de 6.600 veículos emplacados em todo ano de 2013.

O novo recorde de vendas evidencia o crescimento sustentável da marca das quatro argolas no mercado brasileiro. Para 2014, a meta é a venda de dez mil veículos. “Estamos confiantes que a Audi tem entregado produtos com qualidade e tecnologia superiores para o cliente brasileiro. Isso faz com que novos consumidores se tornem clientes da marca e entendam as vantagens de dirigir um Audi”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

No mês de janeiro, a Audi lançou o A3 Sedan no mercado brasileiro. Junto aos demais modelos da família A3, à família A4 e à linha de SUVs Q, o A3 Sedan impulsionou as vendas durante fevereiro. Equipado com motor 1.8 TFSI de 180cv, o modelo marcou a entrada da marca no maior segmento de mercado do mundo: o dos sedãs compactos.

Em 2014, a Audi ainda lançará novos produtos e continuará com a expansão da rede de concessionários, duplicando os atuais 30 para 60 pontos de venda em até três anos. Além disso, com investimento de R$500 milhões, a marca passa a produzir no Brasil a partir de 2015 os modelos A3 Sedan e, em 2016, o utilitário Q3.

Perfil - No ano de 2013 o Grupo Audi entregou a seus clientes 1.575.500 automóveis da marca Audi. De janeiro até fim de setembro de 2013, com um volume de negócios da ordem dos 37 bilhões de euros, a empresa obteve um resultado operacional de 3,74 bilhões de euros A nível internacional a empresa está presente em mais de 100 mercados, produzindo nas unidades de Ingolstadt, Neckarsulm, Gy?r (Hungria), Bruxelas (Bélgica), Bratislava (Eslováquia), Martorell (Espanha), Kaluga (Rússia), Aurangabad (Índia), Changchun (China) e Jakarta (Indonésia). Dede o final de 2013 a marca com os Quatro Anéis também produz em Foshan (China), a partir de 2015 será em São José dos Pinhais (Brasil), bem como a partir de 2016 em San José, Chiapa (México). Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a quattro GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e o fabricante de motos esportivas Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). A empresa emprega atualmente mais de 70.000 funcionários a nível mundial, dos quais cerca de 50.000 na Alemanha. De 2014 até 2018 a Audi pretende efetuar investimentos globais no montante de aproximadamente 22 bilhões de euros, principalmente em novos produtos e tecnologias sustentáveis. A Audi assume sua responsabilidade empresarial, tendo definido estrategicamente a sustentabilidade como padrão de referência para processos e produtos. A meta no longo prazo é: mobilidade neutra em CO2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira