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07/03/2014 - 06:57

Tendência Inverno 2014: Salto grosso garante presença nos calçados femininos da estação


Seja em ankle boots, open boots, sandálias, scarpins, bota de cano longo ou curto, os modelos com salto grosso, também conhecido como bloco, estarão presentes em diversas coleções Outono Inverno 2014 para além de estilo, trazer conforto e auxiliar no equilíbrio dos pés

O salto que surgiu na década de 70 e era considerado “salto de vó”, voltou modernizado para os dias de hoje, em cores diversas, estampas e diferentes tipos de materiais. Assim como no desfile de Pedro Lourenço, no SPFW Inverno 2014, os modelos de calçados com salto grosso terão destaques também nas ruas e vitrines da temporada. Afinal, além de ser muito confortável, ele proporciona maior estabilidade para os pés e segurança ao andar por ser mais espesso.

Perfil - A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 58 anos no mercado com uma produção diária de 60 mil calçados, a marca conta hoje com 8 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.

Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 7.000 pontos de vendas. Além disso, já são 29 lojas exclusivas da Piccadilly nos países Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Peru, República Dominicana, Guatemala, Nova Zelândia e Bahrein.

Em 2014, a Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infanto-juvenil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

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