Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2014 - 06:57

Hasbro® lança fanpage brasileira de Play-Doh e reforça ações de marketing

Empresa divulga a nova página no Facebook da marca no Brasil e apresenta nova campanha focada nos personagens animados Doh-Dohs.

A Hasbro®, fabricante mundial de jogos e brinquedos, lança no Brasil a fanpage oficial da marca Play-Doh, linha de massas de modelar líder da categoria no Brasil. Com o novo slogan “Você pode criar o que imaginar”, a nova página já está no ar. Nos Estados Unidos, a fanpage de Play-Doh possui 1,1 milhão de fãs no Facebook e a expectativa é repetir o mesmo sucesso por aqui.

Para isso, a Hasbro fará uma campanha para inspirar a criatividade das pessoas usando a massa de modelar. Além disso, com o objetivo de deixar a marca ainda mais divertida, os famosos potes de massinha ganham vida e se tornam personagens animados chamados Doh-Dohs.

Para sua campanha publicitária, a Hasbro® divulgará um vídeo institucional de 20 segundos dos produtos da linha Play-Doh nos canais Discovery Kids, Disney Channel, Nickelodeon e Disney Junior. O vídeo foi produzido pela agência internacional Lathink e mostra os mascotes Doh-Dohs em brincadeiras divertidas.

Além disso, Play-Doh lança 2 produtos inspirados em sobremesas, o Torre de Cupcakes e o Sobremesas Duplas, que fazem parte da linha Sweet Shoppe. Essa linha também ganha um vídeo promocional de 20 segundos exibidos nos mesmos canais da campanha institucional.

A marca também se torna a nova patrocinadora do canal Criar e Brincar do portal Disney Babble, que traz conteúdo exclusivo para as mães, e apresenta novos materiais de PDV, como adesivos e totens temáticos inspirados nos personagens Doh-Dohs.

Perfil- Play-Doh celebra seus 50 anos de brincadeiras e diversão criativa e já é comercializada em 90 países! Criada em 1956, a querida massinha de modelar Play-Doh encanta crianças de todas as idades. Não é tóxica, contém amido e aquele cheirinho inconfundível de Play-Doh. A linha Play-Doh tem três categorias: a Essentials, que são as massinhas e os playsets, a Digging Rigs, especial para meninos e a Sweet Shoppe, especial para meninas. Anualmente, são produzidos mais de 100 milhões de potes de Play-Doh em todo o mundo.

A Hasbro® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias através de uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e uma série de licenciamentos, a HASBRO® promove a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: Baby Alive®, Playskool®, Nerf®, My Little Pony®, Transformers® e Monopoly®. [www.hasbro.com ou pelo SAC [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira