Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2014 - 07:04

Coqueiro faz promoção especial para Quaresma


Com sorteios diários para os consumidores e Rodrigo Hilbert na campanha. São 40 receitas, 40 cozinhas completas e muitos outros prêmios.

Acaba de estrear, em rede nacional, a nova Promoção Coqueiro 40 dias de Prêmios. Estrelada pelo ator Rodrigo Hilbert, a promoção prevê mais R$ 200 mil em prêmios, incluindo 40 cozinhas completas, e apresenta 40 receitas especiais de pescados, para ajudarem a consumidora a diversificar o cardápio nesta Quaresma.

A cada dia da Quaresma, uma receita inédita de pescados será apresentada no site da promoção [www.promocaocoqueiro.com.br] e compartilhada no Facebook e Twitter por blogueiros e tuiteiros de culinária. As seis melhores receitas serão apresentadas por Rodrigo Hilbert através de vídeos de um minuto, criados pela agência Bullet e produzidos pela Art N' Motion.

Além das receitas, os consumidores podem participar da promoção e concorrer a centenas de prêmios e 40 cozinhas completas*. Para participar, os consumidores que comprarem os produtos Coqueiro devem cadastrar os respectivos códigos de barra no site da promoção. Cada produto cadastrado equivale a uma chance de ganhar. Sardinhas Coqueiro darão chances em dobro.

A promoção, criada também pela Bullet, prevê ainda ações nos pontos de venda, com degustação de uma das receitas apresentadas por Rodrigo Hilbert, além da positivação nas gôndolas dos supermercados com testeiras e indicadores da Promoção 40 Dias de Prêmios.

Já a campanha publicitária da promoção, criada pela Grey, tem veiculação de duas versões de filmes, com 15 e 30 segundos, durante os 40 dias da Quaresma, na Globo, Record e SBT das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife; no GNT em nível nacional; e no MSN, Yahoo, GNT, Globo.com, R7, Google e Facebook. O filme vai direto ao ponto com muito bom humor. Nele, Rodrigo Hilbert aparece pescando em um barquinho de madeira no meio do mar. De repente sente algo pesado puxando o anzol: é uma geladeira enorme, linda e novinha. O desfecho fica por conta da assinatura “Os melhores pescados do mar agora podem virar prêmios. Promoção Coqueiro 40 dias de prêmios”.

Segundo a diretora de Marketing da Coqueiro, Luciane Matiello, “A Quaresma é um período importante para o mercado de pescados, e queremos poder participar deste momento de forma especial com nossas consumidoras. Por isso preparamos muitas surpresas: uma promoção recheada de prêmios e uma receita de pescado para cada dia da quaresma apresentada pelo ícone da gastronomia do momento no Brasil, que é o Rodrigo Hilbert.”

.* Promoção “Coqueiro 40 Dias de Prêmios”. Período da promoção de 05.03.2014 a 20.04.2014. Sorteios em 08.03, 15.03, 22.03, 29.03, 05.04, 12.04, 19.04 e 23.04.2014. Títulos de Capitalização da modalidade incentivo emitidos por Sul América Capitalização SA – SulaCap, CNPJ nº 03.558.096/0001-04 e Processo SUSEP nº 15414.901100/2013-93. Sugestão de uso do prêmio nos valores totais de R$70,00 (acessórios para cozinha), R$150,00 (liquidificador), R$350,00 (forno de microondas), R$700,00 (fogão), R$1.200,00 (geladeira) e R$3.000,00 (cozinha completa: geladeira, microondas, fogão, forno elétrico e batedeira), líquidos de IR. A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Leia o Regulamento completo no site [www.promocaocoqueiro.com.br]. Imagens meramente ilustrativas.

Ficha técnica da Promoção 40 Dias de Prêmios | Agência: Bullet | Cliente: Camil | Produto: Coqueiro | Título: 40 Dias de Prêmios | Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Luiz Pardal e Fernando Cabral | Planejamento: Aldo Pini, Matheus Flandoli e Rafael Dória do Amaral | Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Guilherme Bailão e Daniela Wolf | Pré Produção e Compras: Fabio Zogbi, Neila Cerodio, Fabiola Vilar, Renata Montoro e Flávia Regina. | Operações: Paulo Cossa, Mague Rocha, Márcia Guerrero e Carlos Reis. | Criação das receitas: Cook Estúdio | Aprovação cliente: Luciane Mauri Matiello, Christina Larroude de Paula Leite Costa e Alexandre Du Rocher.

Ficha técnica vídeos receitas: Agência: Bullet | Cliente: Camil | Produtor: Daniela Branco | Título: Promoção 40 dias de prêmios | Duração: 60’’ | Direção: Levi Vatavuk | Produtora: Art N' Motion.

Ficha técnica da campanha publicitária: Agência: Grey Brasil | Cliente: Camil | Produto: Coqueiro | Título: Pescaria | Duração: 30” e 15” | Direção de criação: Sérgio Fonseca e Mariângela Silvani | Criação: Cristiano Sartori e Felipe Leite | Atendimento: Flavia Fusco Fernandes, Caio Volpe e Camila Fávero | Planejamento: Sumara Osório e Loraine Burgard | Mídia: Davi Monteiro, Fernanda Massa, Ronaldo Camargo e Stephanie Pellin | RTVC: Natacha Veiga e Renata Ruas | Produtora: Fulano Filmes| Direção: Octavio Scopelliti | Produção executiva: Krysse Mello | Atendimento produtora: Karina Amabile | Equipe de Produção: Fulano Filmes | Direção de fotografia: Raul Aragon | Montador: Diogo Costa | Pós-produção: Fulano Filmes / Estúdio BL3ND | Finalização: Fulano Filmes | Supervisor de Pós-Produção: Ale Cois, Sabrina Comar | Produtora de som: Tentáculo | Trilha Sonora: Equipe Tentáculo | Produtor (Trilha Sonora): Equipe Tentáculo | Direção de Locução: Equipe Tentáculo | Sound Design: Equipe Tentáculo | Assinatura Musical: Equipe Tentáculo | Atendimento Tentáculo: Daniele Scalice | Aprovação cliente: Luciane Mauri Matiello, Christina Larroude de Paula Leite Costa e Alexandre Du Rocher .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira