Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/03/2014 - 08:03

Izabel Goulart e Pedro Lourenço mostram lançamentos da Dell Anno na campanha 2014


As lojas Dell Anno de todo o Brasil exibem a partir de março a nova campanha da marca. A top Izabel Goulart e o estilista Pedro Lourenço estrelam os anúncios, que pela primeira vez trazem modelo e estilista fotografados juntos, reforçando o conceito de um lifestyle contemporâneo em que a moda e arquitetura se complementam. “Decidimos manter a Izabel como garota-propaganda da marca e trabalhar novamente com a inspiração vintage na decoração. A inovação foi apresentar o estilista parceiro na mesma campanha, reforçando o apelo ao nosso posicionamento de moda”, explica Edson Busin, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno.

O ensaio foi realizado em São Paulo, em um apartamento especialmente montado em estúdio com os principais lançamentos da Dell Anno. Izabel e Pedro foram fotografados por Bob Wolfenson, num clima descontraído e mais intimista, explorando uma atmosfera mais noturna, com efeitos de luz trabalhados pontualmente.

Moon: novo acabamento assinado por Pedro Lourenço -A campanha 2014 da Dell Anno apresenta o MOON, acabamento exclusivo criado por Pedro Lourenço para a marca. O cenário futurista do final dos anos 60 – com a chegada do homem à Lua, a busca pelo novo, os elementos orgânicos em abundância e a aspiração pela tecnologia – serviu de inspiração para o estilista criar o padrão. “Pesquisei as showcase houses, os costumes, as festas e o glamour das mulheres que frequentavam estes ambientes. Essas cores e texturas deram origem a uma releitura da madeira, com nuances metalizadas que dialogam com os veios delicados e sinuosos sobre tons de cinza. Este efeito high /low também serviu como inspiração para minha coleção outono-inverno 2014/15”, diz Lourenço. O resultado foi um acabamento minimalista, hightech e atemporal, uma releitura futurista dos veios da madeira, ou, uma madeira trazida do futuro.

O MOON será apresentado oficialmente em maio ao mercado na inauguração da flagship store da Dell Anno, na República do Líbano, em São Paulo. O projeto deve repetir o sucesso da Linha Duo Chamalote, de Reinaldo Lourenço, e do Ashanti, da Animale, ambas grifes que já assinaram padrões para marca. “A aceitação tem sido muito interessante e conseguimos atingir o objetivo da Dell Anno de oferecer algo exclusivo e diferenciado, e nos posicionarmos como uma empresa de iniciativa inédita no segmento de móveis planejados”, destaca Edson Busin.

Ambientes apresentam os highlights de produto da marca - Em um clima sofisticado, a campanha Dell Anno 2014 traz a cenografia de um apartamento, em três ambientes com lançamentos da marca.

Na cozinha, a novidade é o madeirado Castello, proposta inspirada nos clássicos e atemporais Carvalhos, cuja naturalidade e presença de poros equilibrados sobre tons de cinza e terra, são características marcantes. Nos gaveteiros horizontais o Catello é utilizado em composição com a Lacca Satin Color Grigio da ilha gourmet e com o toque moderno do vidro Acidato Tangerine Cinex, usado no tamponamento da bancada. Os paneleiros reforçam a proposta da neutralidade com a utilização do vidro Cristalo Acidato Carbone nos armários - equipados com prateleira iluminada e módulo de forno para embutir - e as frentes de gaveta no madeirado Castello. Todo o projeto de caixas do mobiliário tem acabamento Goya, cujos nuances de beges trufados e textura sedosa são inspirados no trabalho do pintor homônimo.

O living da campanha 2014 apresentará o acabamento MOON, criado pelo estilista Pedro Lourenço, utilizado nos painéis de home theater. O tamponamento das estruturas do home theater mostrará mais um lançamento 2014 da marca: o unicolor cinza Ópera, que chega para atender a uma demanda grande de mercado pelas tonalidades acinzentadas. Sofisticado e atemporal, o Ópera afina e harmoniza a composição do ambiente. Para o acabamento final, as frentes e tamponamentos em Lacca Satin Color Notte – proposta de preto profundo - conferem elegância e contraste ao ambiente de tons tranquilos.

Amplo, funcional e sofisticado, o dormitório com closet da campanha Dell Anno 2014 explora a neutralidade da Lacca Satin Color Noir em composição com o Goya, de nuances de beges trufados e textura sedosa. No armário, o destaque são as portas em Leggera Cinex, com acabamento em vidro Argentato Grigio. No closet, destaque para a ampla gama de acessórios, como o cabideiro revestido em linho, o calceiro aramado cromado, prateleiras deslizantes e prateleiras de vidro.

Amplo, funcional e sofisticado, o dormitório com closet da campanha Dell Anno 2014 explora a neutralidade da Lacca Satin Color Noir em composição com as caixarias no acabamento Goya. No armário, o destaque são as portas Leggera Cinex, com acabamento em vidro Argentato Grigio. No closet, destaque para os acessórios, como o cabideiro revestido em couro ecológico preto.

Agência: Themática Propaganda e Design | Criação: Amanda Martini, Régis Oliveira, Roberto Majola | Projeto Ambiente: Arquiteta Gabriele Poletto | Decor Ambiente: Arquiteta Karina Afonso | Modelo: Izabel Goulart | Hair e make up: Henrique Martins | Looks: Pedro Lourenço | Fotos Modelo: Bob Wolfenson | Fotos Ambiente: Alain Brugier | Vídeo making of: Richard Luiz para Protótipo Filme | Coordenação | Aprovação: Diretoria de Marketing Unicasa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira