Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/03/2014 - 08:10

Cacau Show sorteia R$ 1,5 milhão em barras de ouro na Páscoa da Amizade Milionária

Campanha tem os atores Henri Castelli, Murilo Rosa e Max Fercondini como protagonistas.

São Paulo – A Cacau Show, maior rede de lojas de chocolates finos do mundo, dá início à sua campanha de Páscoa no dia 10 de março. A Páscoa da Amizade Milionária foi um grande sucesso em 2013 e por isso volta com a mesma mecânica promocional que valoriza as relações entre amigos. Um sortudo poderá levar para casa uma bolada de R$ 1 milhão em barras de ouro e ainda escolher três amigos para dividir mais R$ 500 mil entre eles.

Para participar, a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor receberá um cupom para cadastrar no hotsite de Páscoa [www.pascoamilionaria.com.br]. Além da campanha milionária, os pontos de venda vão realizar a promoção Ovo Gigante, em que será sorteado um ovo de páscoa de 6 kg em cada loja da rede.

Os protagonistas da campanha são os atores Henri Castelli, Murilo Rosa e Max Fercondini. No filme, uma consumidora, interpretada pela atriz Bella Marcatti, entra na loja da Cacau Show falando ao celular com o namorado. De forma empolgada, apresenta os principais produtos da campanha: os ovos Dreams e Clássicos, e também fala sobre a dinâmica da promoção. Os três galãs escutam a conversa e abordam a consumidora numa divertida sedução para serem indicados ao prêmio. O ponto alto do filme é quando a consumidora começa a simular uma interferência telefônica para despistar o namorado, conversar com os galãs e indicá-los para a promoção.

A campanha também conta com peças de rádio, mídia impressa, mídia online, pdv e outdoor, todas criadas pela agência de propaganda da Cacau Show, a Lew’Lara\TBWA. Já o hotsite de Páscoa foi criado pela agência Ionz. Os consumidores podem visualizar todos os produtos exclusivos disponíveis nas lojas, divididos por categoria e faixa de preço, além de realizar o cadastramento para a promoção. Também oferece links para assistir aos filmes da campanha, fazer downloads de papéis de parede temáticos, enviar cartões personalizados e fazer a brincadeira do amigo chocolate, na qual os usuários podem fazer sorteios e enviar bilhetes. As novidades estarão presentes também nas páginas de redes sociais da marca no Facebook, Twitter e YouTube, promovidas pela agência Cyrk.

Para a gerente de Marketing da Cacau Show, Monica Ogawa, a campanha Páscoa da Amizade Milionária reúne todos os ingredientes de sucesso para o período.

“A Páscoa da Amizade Milionária é uma campanha que equilibra o tom promocional com o território divertido e carinhoso que a marca ocupa. Alcançou grandes resultados e por isso volta com força em 2014. No filme, os atores Henri Castelli, Murilo Rosa e Max Fercondini trouxeram enorme carisma mostrando intimidade com a marca e atuaram de forma muito divertida. Também apresenta os principais produtos, o ovo Dreams Brigadeiro e o ovo Clássicos. No online, vale destacar a mecânica da promoção que gera simpáticas reações. Todos os amigos indicados ao prêmio saberão que foram escolhidos e quem os indicou através de um e-mail que valoriza esses vínculos. Além, é claro, de tornar um consumidor da Cacau Show um novo milionário brasileiro”.

A promoção é válida nas mais de 1.570 lojas da marca em todo o território nacional, de 10 de março a 20 de abril. O sorteio será realizado no dia 29 de maio.

Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda | Cliente: Cacau Show | Produto: Páscoa 2014 | Título: Ligação| Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Cesar Herszkowicz | Criação: André Pallu, Ary Nogueira, Juliano Ribas | Atendimento: Valentina Ursini, Rodolfo Vettore, Juliana Peralta |Planejamento: Renata D´Avila, Rafaela Badaró e Rafael Prieto| Mídia: Luiz Ritton, Eli Abmussi, Clenir Araújo

RTVC: Luzia Oliveira, Michele Pavão e Cica Piazza | Produção do Filme: Cine | Direção do Filme: Cris Vida |Direção de Fotografia: Fernando Oliveira | Atendimento: Waldemar Tamagno, Daniella Makauskas |Produção Executiva: Raul Dória, Waldemar Tamagno |Produtora de Áudio: Lua Nova | Aprovado por: Alexandre Costa, Raquel Massagardi, Monica Ogawa, Carolina Miranda. | *Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

Cacau Show - Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se, em apenas 25 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. A partir de setembro de 2013, a marca passou a fazer parte da Cacau Par, holding criada por Alexandre Costa, presidente da Cacau Show, e que também possui o controle de 50,1% da rede Brigaderia. Conta com mais de 1.570 franquias em instalação até a Páscoa nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em trufas, a Cacau Show está em constante inovação, e ainda oferece uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos, bolsos e momentos. A holding Cacau Par recebeu investimentos de US$ 50 milhões e está apoiada em três pilares de atuação: comprar empresas de pequeno porte, com grande potencial de crescimento, e ajudá-las a crescer de forma sustentável; trazer negócios do exterior para o Brasil; e, por fim, a criação de novas empresas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira