Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/03/2014 - 08:10

Fátima Bernardes estreia como redatora de propaganda


Em homenagem da Seara ao Dia Internacional da Mulher.

Após estrear como garota-propaganda da Seara, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, convidada pela WMcCann, desta vez, redige seu primeiro anúncio publicitário para a marca em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Na peça, Fátima relembra a data em que o Dia Internacional da Mulher foi celebrado pela primeira vez: 28 de fevereiro de 1909. E se refere ao período como o nascimento de todas as mulheres. No texto, Fátima relembra, ainda, momentos históricos que influenciaram o cotidiano feminino como a melhora nas condições de trabalho e o direito ao voto.

A apresentadora conclui, em tom de conversa informal com a leitora, ao dizer que, mesmo que sejam diferentes por terem diferentes famílias, profissões ou escolhas, todas vieram das mesmas mulheres que cuidaram de todas as outras com carinho e força de mãe. "Coisa de mulher. E só de mulher."

O anúncio será veiculado no sábado (8), nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo.

A campanha para a marca é a primeira ação publicitária já feita pela jornalista, que há quase 2 anos deixou a bancada do Jornal Nacional para comandar seu programa de variedades Encontro com Fátima Bernardes nas manhãs de segunda a sexta, na Rede Globo.

JBS - Com seis décadas de história, a JBS é atualmente a maior produtora de proteínas do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros. Além disso, comercializa produtos de higiene e limpeza, colágeno, embalagens metálicas, biodiesel, entre outros. O diversificado portfólio do grupo conta com marcas reconhecidas no Brasil e no exterior, como Swift, Friboi, Seara, Maturatta, Cabana Las Lilas, Pilgrim's, Gold Kist Farms, Pierce e 1855. Essa variedade de produtos e a presença em 22 países de 5 continentes (entre plataformas de produção e escritórios) atendem mais de 300 mil clientes em mais de 150 nações.

Agência: WmcCann | Cliente: JBS Foods | Produto: Institucional | Nome da campanha: Dia da Mulher | CCO: Washington Olivetto | Diretor de Criação: Marcelo Conde | Redação: Fátima Bernardes | Direção de Arte: Eiji Kozaka | Assistente de Arte: Renan Quevedo | Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Luiz Marques, Bruno Surano | Atendimento: Rafael Carmineti, Michelle Zeger, Ana Paula Amadio | Mídia: Horacio Rosário, Ricardo Ikeno | Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann | Tráfego de Criação: Maria Oliveira | Direção de Produção: Marcelo Hack | Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues | Art Buyer: Ricardo Livio | Fotógrafo: Miro | Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Sarita Nishimaru | Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Isabela Hosoume.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira