Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2014 - 07:37

Caras divulga “Coleção Churrasco Surpresa” em campanha criada pela Havas Worldwide

São Paulo – A revista Caras traz, a partir de 12 de março, uma nova edição da tradicional “Coleção” para seus leitores. O tema da vez é “Churrasco” e a revista planeja a distribuição de inúmeros artefatos típicos para a ocasião como facas, garfos, pegadores, tábua de corte, kit caipirinha, entre outros.

Para divulgar a “Coleção Churrasco Surpresa Caras”, a Havas Worldwide criou uma campanha, veiculada nas principais emissoras de TV a partir desta semana, mostrando um pouco dessa especialidade da culinária brasileira de norte a sul do país. O conceito utilizado é o “irresistível”, refletindo o desejo que todos os brasileiros sentem quando são convidados para um churrasco. No filme, esse conceito é reforçado por meio da hipérbole de mostrar que até mesmo os personagens que estampam capas de revistas nas bancas não conseguem resistir à atratividade da Coleção.

A direção de criação é assinada por Pedro Souza e Tales Bahu é o CCO da Havas Worldwide Brasil.

Cliente: Editora Caras | Agência: Havas Worldwide | Título: Coleção Churrasco Surpresa | Direção de criação: Pedro Souza CCO: Tales Bahu | Atendimento: Aline Gouveia, Marina Lacerda | Direção de atendimento: Solange Jovino | Direção RTV: Neusa Cizik | Produção RTV: Vera Marques, Adriana Jorge, Leonardo de Jesus | Produtora: Latitude Filmes | Direção: Pedro Soffer Serrano | Direção de Fotografia: Ted Carioba | Produtor Executivo: Antonio Gomes | Montagem: Latitude Filmes Finalizadora: Latitude Filmes | Trilha Sonora: Diogo Poças e Maurício Novaes | Produtor de Som: Estúdio Plug.in Locutor: Edinho Moreno | Atendimento produtora de som: Mili Cunningham e Bianca Diniz |Aprovação do cliente: Luís Maluf e Fernando Almeida.

Havas Worldwide, anteriormente Euro RSCG, possui 316 escritórios em 75 países e está presente nos cinco continentes. No Brasil, o grupo oferece uma ampla gama de serviços de comunicação - incluindo a publicidade tradicional, serviços digitais, planejamento e compra de mídia, marketing direto, comunicação corporativa, ativação e mídias sociais. Seus principais clientes são: Reckitt Benckiser, Citroen, Akzo Nobel, Hersheys, MSC Cruzeiros,Telecine, Light, Danone, Pernod Ricard, LVMH, Sanofi Aventis, Valor Econômico, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira