Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2014 - 07:43

Oreo estreia nova campanha no Brasil


“Pai e Filho”, novo filme de Oreo reforça a forma especial de comer o biscoito e convida brasileiros a curtirem este momento em família.

São Paulo, 10 de Março de 2014 – Após o sucesso da campanha de lançamento “Is This Love”, que foi ao ar dia 02 de fevereiro e, em apenas um mês, alcançou quase 5 milhões de visualizações no YouTube, OREO traz um novo comercial para o mercado brasileiro. Intitulada “Pai e Filho”, a campanha criada pela FCB Brasil apresenta a forma mundialmente reconhecida de consumir o biscoito: abrir, provar e curtir, que dá um ritmo diferente ao momento de consumo e fortalece a conexão familiar.

O filme começa com uma cena comum entre um pai e seu filho. Ao chegar do trabalho, o pai vê o filho comendo Oreo de uma forma diferente e, curioso, não resiste e decide aprender como se faz, mesmo estando com um braço imobilizado. Para que ele possa participar, o filho decide ajudá-lo e veste o próprio braço em uma manga do casaco do pai. Assim, eles podem fazer o passo-a-passo juntos.

Como as demais comunicações da marca, o filme foi divulgado primeiro nos canais de Oreo nas redes sociais e foi para a TV aberta no último domingo (09). A peça, que tem duração de 30 segundos, estreou no intervalo do Fantástico.

Oreo no Brasil -Desde sua chegada ao País, no fim de 2013, Oreo tem se focado nas redes sociais para falar de suas novidades. A marca revelou sua chegada com exclusividade para influenciadores digitais e fãs, lançando seu primeiro filme inicialmente nos canais online.

Para a nova campanha, Oreo continuará explorando os meios digitais como ponto de contato principal com o consumidor e lançará o vídeo primeiro em sua fanpage – facebook.com/oreo – e no Twitter @OreoBrasil.

“’Pai e Filho’ é um filme com a cara de Oreo, reconhecida mundialmente. Decidimos explorar este caminho porque sabemos quanto os brasileiros se identificam e valorizam os momentos de afeto e conexão no cotidiano. Essas relações de proximidade em família, entre pais e filhos, fazem toda a diferença no nosso dia-a-dia, e queremos que os brasileiros curtam ainda mais estes momentos em um ritmo diferente”, explica Flavio Ackel, gerente de marketing Oreo para a Mondel?z Brasil.

"Oreo é o biscoito mais amado do mundo e agora veio para o Brasil. Por isso escolhemos usar a linguagem do carinho entre pais e filhos. Porque ela é universal", destaca Max Geraldo, Diretor Executivo de Criação da FCB Brasil.

E Joanna Monteiro, Diretora Executiva de Criação da FCB Brasil, completa: "O filme mostra a forma de comer Oreo contada de um jeito verdadeiro e tocante".

Filme: [http://we.tl/gXLTRRx9YU].

Título: Pai e Filho | Produto: Oreo | Agência: FCB Brasil | Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo | Criação: Ricardo "Donna" Neto e Paulo Junger | RTV: Viviane Guedes e Ricardo Magozo | Planejamento: Rapha Barreto e Gabriel Fernandes | Atendimento: Mauro Silveira, Claudia Matos, Tatiana Guigues, Carolina Nogueira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa e Natalia Gramari | Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Gabriel Ribeiro | Aprovação do cliente: Patricio Jaramillo e Flavio Ackel | Produtora de imagem: Rebolucion | Direção: Andres Salmoyraghi e Alice Gomes | Produção Executiva: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado| Atendimento (produtora): Mariana Fiordelice | Coordenação de Finalização: Jessica Marques | Composição: Nash | Montagem: Lautaro Colace | Produtora de finalização: Nash | Produtora/som: Satélite áudio | Produção de som: Equipe Satélite | Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho | Fotografia: Leonardo Hermo.

Oreo - Líder mundial na categoria biscoitos recheados, segundo dados da Nielsen, Oreo passou a integrar definitivamente o portfólio de produtos da Mondel?z Brasil em novembro de 2013. A marca centenária, vendida em mais de cem países, com valor superior a 2 bilhões de dólares, busca se destacar no mercado brasileiro por meio de seus diferenciais de produto, sabor e embalagem, além de grande investimento em comunicação.

Mondel?z Brasil - Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. | www.mondelezinternational.com/br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira