Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2014 - 07:43

BMW do Brasil lança nova campanha nacional da Série 3, pela primeira vez na TV aberta brasileira


Marca evidencia seu modelo de maior sucesso por meio de uma campanha publicitária nos principais meios de comunicação do país. Iniciativa reforça o importante momento da empresa no país, evidenciado pelo crescimento do negócio e construção da primeira fábrica de automóveis no Brasil, em Araquari (SC).

São Paulo – Para divulgar a Série 3, produto mais vendido pela marca no mundo, a BMW lança uma campanha publicitária exclusiva para o mercado nacional, que inclui veiculações na TV aberta pela primeira vez desde que a empresa atua no mercado nacional - a peça veiculará na Rede Globo de Televisão nacional e regionalmente, entre os dias 10 a 22 de março, nos intervalos comerciais de alguns dos principais telejornais da emissora. Além da TV aberta, o plano de mídia também contempla TV a cabo e veiculações de peças publicitárias em alguns dos principais meios de comunicação do país, entre revistas relevantes de negócios como os títulos Veja e Época, jornal Valor Econômico e diversos portais na internet (sites especializados e de notícias). Nesta oportunidade, a marca investirá inclusive em emissoras de rádio como Eldorado, Band News e CBN.

“A campanha publicitária da BMW Série 3 reforça ainda mais o compromisso da companhia com o país, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta, que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, comenta Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência DPZ. O filme utilizado na iniciativa foi elaborado pela BMW globalmente e adaptado ao mercado brasileiro pela agência.

Conheça a BMW Série 3 -No Brasil, a BMW Série 3 está disponível nas versões 316i (136 hp), a recém-lançada 320i Active|Flex (184 hp), a 328i (245 hp) e a superesportiva 335i M Sport (306 hp).

O BMW 316i é o carro de entrada da linha de sedãs, que na campanha será anunciado ao preço de R$ 109.950,00 (pagamento à vista) ou com taxa 0% ao mês para financiamento pelo braço financeiro do grupo, a BMW Serviços Financeiros. Com design esportivo e interior requintado, o modelo traz motor TwinPower Turbo de 136 hp, câmbio de oito marchas e tecnologias de ponta, como o Driving Experience Control com ECO Pro.

Outro destaque da Série 3 é o BMW 320i ActiveFlex, primeiro automóvel premium turbo flex do mundo, desenvolvido exclusivamente para o consumidor brasileiro. Ainda importado da Alemanha, o modelo será produzido em breve na fábrica do BMW Group em Araquari (SC). Seu motor 2.0 combina as tecnologias BMW TwinPower Turbo e BMW ActiveFlex, com turbo compressor e injeção direta de combustível, projetado para o uso flexível de combustíveis etanol e gasolina. Com quatro cilindros, o propulsor desenvolve potência de 184 hp e torque de 270 Nm, mantendo a alta performance, a perfeição no funcionamento e a eficiência no consumo, características tradicionais da marca. A transmissão é automática de oito velocidades, com tração traseira.

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,96 milhão de veículos e mais de 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2012 foi de 7,82 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,85 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2012, o BMW Group contava com aproximadamente 105.876 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira