Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2014 - 07:50

SkinCeuticals, da Divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal, cria campanha sobre a importância do uso de antioxidantes

Os antioxidantes da SkinCeuticals possuem em sua composição ativos em alta concentração que neutralizam a ação nociva dos radicais livres, protegem a pele da radiação UV e infravermelha-A e trazem benefícios anti-idade, como a redução de linhas finas e rugas. Com o objetivo de disseminar seus benefícios, a Divisão de Cosmética Ativa (DCA) da L’Oréal lançou a campanha “Só o filtro solar não é suficiente”.

Produzido pelo marketing internacional da L’Oréal, o filme, de dois minutos, será divulgado entre dermatologistas e consumidores finais, através de e-mail marketing e redes sociais. A campanha também estará disponível no You Tube e, através de todas essas ferramentas, a expectativa é que gere um tráfego ainda maior na página da SkinCeuticals, marca líder no mercado de antioxidantes.

O filme está disponível na página [www.skinceuticals.com.br/radiacao-solar].

Agência: Cadastra | Agência de Marketing Digital Full Service | Cliente: SkinCeuticals | Aprovação: Sabrina Alves | Campanha: Só o Filtro Solar não é Suficiente | Planejamento: Dariele Welter, Jéssica Rodrigues e Victor Magalhães | Atendimento: Deise Luz e Thiago Bacchin | Criação: Giovanna Scarpelini, Orlan Romano, Angelito Kaczala e Manoela Bandinelli.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira