Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2014 - 08:31

Coca-Cola vai presentear jovens com vagas de carregadores de bandeira da Copa do Mundo da FIFA™


Promoção “Grito da Torcida” segue até 30 de março com exclusividade em shoppings da rede BRMalls no Rio.

Coca-Cola lançou no dia 06 de março a promoção “Grito da Torcida”, que escolherá o grito oficial da torcida para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™, em uma parceria inédita e exclusiva com a BRMalls. Cada shopping participante irá eleger um ou mais vencedores, residentes na cidade participante por meio de um concurso cultural. O sortudo irá carregar bandeiras nos estádios durante jogos do mundial de futebol.

A campanha segue até 30 de março nos Shopping Tijuca, NorteShopping e Plaza Shopping Niterói, no Rio. Durante 25 dias, uma cabine especial para gravação do grito da torcida irá captar os áudios durante o horário de funcionamento. No Shopping Tijuca e no Plaza Niterói as cabines ficarão no piso L1. Já no NorteShopping, o grito será gravado na Praça Siberian, no segundo piso.

Crianças a partir de 12 anos e adultos de todas as idades precisarão usar a criatividade, além de algumas palavras-chave para construir o grito de guerra: Coca-Cola, bandeira, torcida e o nome do shopping (Shopping Tijuca, NorteShopping ou Plaza Shopping Niterói, de acordo com o shopping onde o grito for gravado). Cada participante terá duas tentativas para a gravação. Os menores de idade precisarão que seus pais os autorizem a participar da promoção através do preenchimento de um formulário, para participação na promoção.

Os vencedores serão conhecidos no dia 5 de abril às 18h. Como o carregador de bandeira precisa ter entre 12 e 17 anos, se campeão for um adulto, ele deverá indicar um adolescente com idade nesse perfil. Além de carregar a bandeira, o adolescente também assistirá um jogo da Copa do Mundo. O regulamento da promoção está disponível no stand de promoção localizado em cada shopping ou em seus endereços eletrônicos na internet.

Fuleco -O Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo da FIFA™ estará exposto durante o mês de março e todo o período da Copa do Mundo, de 12/Junho a 13/julho, no NorteShopping. Ele estará presente para interagir com o público e encantar a criançada com a torcida para a Copa do Mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira