Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2014 - 08:37

Makro oferece capacitação gratuita para empreendedores do Food Service e Varejo

São Paulo - A Semana do Cliente Profissional do Makro Atacadista é um evento que oferece cursos gratuitos de capacitação em gestão de negócios e gastronomia, além de centenas de ofertas e soluções completas para pequenos e médios empreendedores do segmento Food Service e Varejo. Trata-se de um dos eventos do programa de capacitação Sabor & Saber, que o atacadista líder de mercado no Brasil oferece há sete anos e já certificou mais de 60 mil empreendedores (40 mil somente na Semana do Cliente Profissional).

Todos os cursos são ministrados em parceria com Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e grandes empresas da indústria de alimentos, além de fornecedores regionais. As aulas acontecem dentro de uma carreta móvel do Makro, equipada com uma cozinha experimental e estrutura completa para realização destas atividades.

Este ano a programação começa no dia 10/03, em Cuiabá (MT) e até junho seguirá pelas demais cidades, contemplando todas as cidades sede da Copa do Mundo. No total, até dezembro, serão percorridas 45 lojas do Makro em todo o País, cobrindo mais de 20 estados. No ano passado, a Semana do Cliente Profissional capacitou 12 mil empreendedores em todo o território nacional. A meta para 2014 é chegar a 13 mil clientes.

A rota da carreta e a grade de cursos, basta contatar a loja ou acessar: [www.makro.com.br].

Makro - Presente no Brasil há 42 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos.

Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior cobertura do setor no território brasileiro, com 78 lojas, distribuídas em 24 estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a companhia opera 71 restaurantes, 34 postos de combustíveis e 23 lojas Speciale - adega e empório espalhados pelo país. [ sitewww.makro.com.br] e as rede sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira