Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2014 - 07:28

Dim&Canzian anuncia nova dupla de criação

Diretor de arte José Oliveira e redator André Curi chegam para reforçar a equipe da agência.

São Paulo – A agência Dim&Canzian anuncia dois reforços para a área de criação. O diretor de arte José Oliveira e o redator André Curi entram para o time criativo da agência, sob o comando de Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian.

José Oliveira iniciou a carreira na Register Publicidade, em Fortaleza. Em São Paulo, antes de chegar à Dim&Canzian, atuou na Full Jazz e ao longo da carreira atendeu clientes como Sebrae, Faber-Castell, Transitions Optical, Chery, Porto Seguro, Unidas, Copersucar, EMS, Mauá, Ultragás e Unimed Brasil. “Participar da Dim&Canzian vai ser muito interessante pois irei agregar minha experiência em varejo, setor médico-hospitalar e automotivo, entre outros, a um conceito moderno da agência, no qual acredito, que transforma a publicidade em movimento sociais, onde os consumidores são os protagonistas”, afirma o novo diretor.

Curi, por sua vez, começou a trabalhar na DM9DDB no atendimento das contas do Itáu, Sadia, Honda, Terra, Consul, Brastemp e Tok&Stok. O profissional também já atuou na OFFPUB, sendo responsável por toda a comunicação institucional da rede varejista Fnac durante um ano. “Fazer parte do novo momento da Dim&Canzian no mercado vai ser muito bacana. Vai ao encontro da minha experiência no atendimento a contas de grandes anunciantes e a expectativa de crescimento da agência neste ano”, diz o redator.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo. Em 2013, o case “Segredos bem Guardados” das Indústrias Coimbra de Ferragens recebeu Grand Prix e Ouro no Festival da Publicidade Independente (FePI), que também concedeu troféus a “Consciência para Salvar Vidas” e “Mensagens que Brilham” da AES Eletropaulo e a “Palavras Inundadas” da ONG Viva Rio. No Festival da Publicidade Independente (FePI), aquela última campanha da AES Eletropaulo recebeu a maior quantidade de Ouros desta edição do Lusos, que também premiou as Indústrias Coimbra de Ferragens e a ONG Viva Rio. A Dim&Canzian recebeu o único Ouro brasileiro em Postais no Festival El Ojo de Iberoamérica 2013.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, Unimed do Brasil, Brasilit, Ultragaz, Yamaha, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira